Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah para, essa foto do Belo o cara tá malhando, com pump e mesmo assim tá com um shape normal. Qualquer um com 1~2 anos de treino fica com esse shape se tiver rolando esse pump aí... Ainda tá fraco ele porque tá fazendo rosca alternada com pesinho colorido e fazendo careta, nem aparece as veias do ombro e bíceps direito...

Publicidade

Postado (editado)

Só quem já fez cutting all natural sabe o que é desgraça

concordo , eu me mantenho em um off limpo por causa disso toda vez que faço cutt perco muita mm e depois que volto em off de novo fico bolado kkkkkkkkkkkkkkkk cutt sem drogas é piada nao da certo a nao ser que a pessoa nao liga de perder toda mm que ganhou com tanto sacrificio kkk

Editado por nightly squat
Postado

além do mais o Chad é baixinho pra caramba, é mais facil "volumizar"

galera deixou de crer no proprio corpo faz tempo;

Pô até entendo o seu post mas quando eu postei o shape não fiquei preocupado com NÚMEROS . Quando vejo esses shape penso se eu pegaria mas com as minhas proporção , é logico que um baixinho vai aparecer ter mais volume que outra pessoa mais alta com os mesmo números . Quando vi o shape do Chad pensei se daria para chegar com a minha altura , ou seja ter o volume dele com 1,80m .

Postado

Eu discordo dessa parada que cutting perde massa muscular... quando você perde gordura, você perde VOLUME corporal, até porque 1 kilo de gordura ocupa muito mais espaço do que 1 kg de músculo, por isso você parece ficar menor, mas é claro, você perdeu gordura, obviamente estará menor na fita métrica, mas isso não significa que seu músculo diminuiu ou sofreu o contrario da hipertrofia, isso é mito ou coisa de quem fez um cutting errado com dietinha da sopa de tomate ou outras porcarias que saem nessas revistas que os famosinhos fizeram...

Treinando forte , descansando e se alimentando bem, não existe perda de massa muscular assim não, só se você já tiver um BF absurdamente baixo e ainda assim entrar numa dieta hipocalórica...

Se você tem 75kg mas tem 20% de gordura, se você baixar pra 10% de gordura, você vai estar com 7,5kg a menos na balança, porém é tudo de gordura, imagina o tamanho do volume que isso ocupa? Mas, se você olhar no espelho, vai aparentar muito mais forte pelo fato dos músculos estarem mais aparentes... Bom, é o que eu acho, claro que muitos vão discordar, mas desculpa perder massa muscular é coisa de quem não se alimenta bem e não treina bem, o que existe é perda de volume corporal com a retirada de alguns kilos de gordura e retenção hídrica também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...