Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me referi ao limite de altura , pois o limite muscular de um adolescente não esta formado ainda esta se desenvolvendo creio eu .... cara tenho 15 anos e estou com 1,75 porem minhas cargas nos exercícios estou aumentando e tenho medo de parar de crescer com isto forçar muito e parar o crescimento , quero chegar nos 1,80 ou ate 1,85 dentro disso esta ótimo para min ....

Levantar pesos não limita crescimento rapaz.

Seus pais e avós tem q altura???

Não quero te desanimar...mas eu com 15 anos tinha 1.75 e o máximo q cheguei (minha altura atual) foi 1.76 rsrrs, se seu pai não tiver pelo menos uns 1.78 ou sua mãe uns 1.70 esquece q tu chega a 1.80 de altura ou mais cara.(meu pai e meu avô tinham 1.73 de altura )

Postado (editado)

Aproveitando, danilo, quanto acha que chego?

Tenho 16 anos, 1.76 de altura, meu pai tem a mesma altura que eu, e meu vô(parte da mãe) tinha uns 1.85 por ai e meu vô parte de pai (tinha uns 1.75~77) minha mãe, coitada uaeiuhae, é baixinha, acho que 1.65, 68 no máximo

Tenho 2 tios bem alto, um com 1,89/90 outro que já faleceu que devia ter 1,86/87..

Que altura acha que posso atingir?

Editado por mathhh
Postado

Aproveitando, danilo, quanto acha que chego?

Tenho 16 anos, 1.76 de altura, meu pai tem a mesma altura que eu, e meu vô(parte da mãe) tinha uns 1.85 por ai e meu vô parte de pai (tinha uns 1.75~77) minha mãe, coitada uaeiuhae, é baixinha, acho que 1.65, 68 no máximo

Tenho 2 tios bem alto, um com 1,89/90 outro que já faleceu que devia ter 1,86/87..

Que altura acha que posso atingir?

Tem uma diferença alta entre um parente e outro seu, aí fica mais complicado falar, mas a julgar pela sua idade acho q não passa de 1.80 cm não cara.

Postado

vao se foderem! riariariariaria

se achando baixo com 1.75 +

Você é o fella baixo que vem me chamar de baixinho em um tópico que não lembro qual é. E percebi que você aderiu o meu jeito de colocar as metragens usando a internacional rirairairiariairairair

Postado

Você é o fella baixo que vem me chamar de baixinho em um tópico que não lembro qual é. E percebi que você aderiu o meu jeito de colocar as metragens usando a internacional rirairairiariairairair

Yeahhh fella.. aderi esse método também...

assim não fica literalmente na cara que sou baixo... pois nem todo mundo vai ter paciência de converter

hahahahahhaha o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...