Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não quero fazer mais de 1 série nightly squat, eu perguntei se era pra fazer mais de 1, não disse que ia fazer :D

Realmente deve ser foda pegar um peso que vc faz 10 reps e fazer 20, haha. Mas compensa fazer ou não?

Postado

Não quero fazer mais de 1 série nightly squat, eu perguntei se era pra fazer mais de 1, não disse que ia fazer :D

Realmente deve ser foda pegar um peso que vc faz 10 reps e fazer 20, haha. Mas compensa fazer ou não?

ja fez kroc row ? é tenso cara , eu faço essa merd@@ ate minhas pernas tremem , nem tento fazer 20 repts no agacho deve ser de matar

Postado (editado)

ja fez kroc row ? é tenso cara , eu faço essa merd@@ ate minhas pernas tremem , nem tento fazer 20 repts no agacho deve ser de matar

Já fiz, realmente é boa. Mas parei de fazer pela falta de halteres. Essa nova academia minha os halteres sao mais novos, tops, tal, mas só vão até 30kgs, e até hoje não vi halteres montaveis nela.

Faz ae, 20 reps cara. Leve um kit-primeiro socorros pra gym.

Um parceiro meu fica atrás caso aconteça alguma coisa sempre.. PORÉM, acho que não irei fazer manolos, o bagulho é tenso.

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...