Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com uns 30 anos de treino, dá sim. Considerando que você tem 18 anos, quando você tiver com 48 anos e seu eixo hormonal estiver baixo, não produzir mais a testosterona que produz agora, com certeza consegue sim.

Publicidade

Postado

o usuário projeto arnold que postou na ultima página parece realmente acreditar que corpos de bodybuilders qeu usam tudo + GH + insulina podem ser pÊgos natural??

hauhahuha

ou é ironia?

Postado

samueljackson.gif

gm3q.jpg

Hahahaha pra começo de conversa eu não acho que dá pra chegar naquilo natural nunca, eu tava brincando. Ainda foi lá procurar meu diário antigo e não teve nem a capacidade de ler que aquela evolução ali não é minha e sim do meu amigo que fazia o diário junto hahahahahah otário mesmo. O que uma pessoa não faz pra ser o engraçadão no meio da galera :P

o usuário projeto arnold que postou na ultima página parece realmente acreditar que corpos de bodybuilders qeu usam tudo + GH + insulina podem ser pÊgos natural??

hauhahuha

ou é ironia?

É ironia hahahaha

Postado

se soubessem o quanto é ruim ser peludo nao diriam isso auhahua

Eu sou peludo e não acho ruim. E os pelos realmente dão um um "boost" no visual, principalmente quando não se tem um bf baixo o suficiente pra te deixar todo traçado.....

Postado

Eu sou peludo e não acho ruim. E os pelos realmente dão um um "boost" no visual, principalmente quando não se tem um bf baixo o suficiente pra te deixar todo traçado.....

Eu tenho bastante pelo, mas não curto muitoooo, mas é a natureza né uahauaa, sem pelos o shape aparece mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...