Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que é "estranho" são essas veias na barriga. Por mais que a galera fale que é genética, é foda.

E fazendo relação com isso, o bf que realmente é beem baixo. Mas dá pra chegar em algo próximo sim, o volume parece ser baixo.

po mano, em abril eu tava com a barriga trincada e tinha uma veia que atravessava a barriga, e consegui chegar natural, axo que ele é natural sim.

Postado

Eu sou ex-gordo. Não pego essa definição nem que perca 20kg.

cara ano passado eu fiquei 5 meses dormindo o dia todo, saindo de noite e comendo só porcaria, era um sedentario, e tava mto gordo bf acima de 20% em menos de um ano consegui ficar assim, é so ter força de vontade kk

Postado (editado)

veia no abdomen é genética mesmo(com sintéticos vai ajudar claro), tambem tenho algumas veias no abdomen... Acredito que os 2 shapes ali tenham com chegar natural, o primeiro inclusive com 1 ano e meio de treino se tiver metabolismo rapido, genética que favoreça a queima de gordura.

Editado por glover
Postado

/\ tenho essas veias em baixo do abdomen, só que sempre tive as veias muito aparentes mesmo antes de fazer a academia, no antebraço, biceps....

acho que é questão de genética mesmo.

eu pelo menos nunca tive, nem no braço nem nada, até fazer uma dieta low carb e muito aej kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...