Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, não tenho noção do todo do fórum. Mas se 90% estiver pior, tá feia a coisa.

Esse cara deve ser muito magro pessoalmente, além de todas as questões citadas, como suor e cor da pele.

Sem falar que se ele tá tão suado, provavelmente tenha um "pump" de alguma atividade, mesmo que não seja musculação.

Postado

13850_413833425395628_1378056278_n.jpg

Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india...

Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..)

Tá de brincadeira? Físico de moleque de 13 anos.

Olha a finura dos braços e pernas, isso não é devido a treino ou dieta, é apenas predisposição genética a ter pouca gordura subcubcutânea.

Tem N fatores fisiológicos que influenciam nisso, como níveis de DHT, E2, T2, T4.

Postado

Tá de brincadeira? Físico de moleque de 13 anos.

Olha a finura dos braços e pernas, isso não é devido a treino ou dieta, é apenas predisposição genética a ter pouca gordura subcubcutânea.

Tem N fatores fisiológicos que influenciam nisso, como níveis de DHT, E2, T2, T4.

qd leio esses posts, acho a minha genetica um lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...