Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ah cara estou achando muito suspeito este shape acho que tem ciclo sim!

Mas uma coisa que eu não entendo o cara tem 1,63 e 63 kilos e tá com shape maneiro eu tenho 1,65 e quando tinha 62 kilos era mais magro que tudo só pele e osso não entendo tem alguma coisa errada !!!!!

Alguém pode me explicar o porque ?

Pois é, também achei estranho.

Ele ta com um shape parecido de um amigo meu que tem mesma altura, mas uns 75kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serio? Pra mim ta ótimo AEHUAHEEa, tenho 1,74! Espero mesmo, vou evitar tentar evitar as cagadas...reduzindo meu bf, e aumentanto meu biceps, e definindo meu peitoral ta de bom tamanho.

Minha opinião né mano, e isso leva um tempo, dedicação e inteligencia.

"unica coisa que acho interessante é o percentual de gordura"

hueahueuha talvez a parte mais importante de um shape ?

enfim, o forum e livre, posta quem quiser, comenta quem quiser

fuis

AI ME APROVEM, QUERO SER CELEBRIDADE

Vai com calma ai cara, cadê a humildade?

Teu shape não é nada de mais mesmo, hormonizado ou não e tu vem aqui como se fosse o Mr. Olympia.

Link para o comentário

Caralho , nego parece que teve derrame . A galera não pode ver alguém com um shape natural que bota defeito , se o cara é ou não apenas ele sabe .

Quem olha os comentários até acha que natural vai ter 30cm de braço 50 cm de perna . O pessoal desvaloriza muito quem conquistou um shape legal sem uso de AE's ou pelo menos que diz que não fez uso né.

A foto acima da evolução do cara , nego fala que acha que tem ciclo , nunca viu o cara , não sabe nada da vida do outro e fala "ACHO QUE TEM CICLO" .

Outra coisa , tudo é genética . Ninguém leva em conta o tempo de treino , como a pessoa vive , quando começa aparecer algum resultado é GENÉTICA DO ARNOLD .

As pessoas querem arrumar desculpas olhando para o shape do outro . Ele cresceu desse jeito porque tem genética boa , fez o uso de AE's , tem dinheiro ...

Não sou contra quem faz o uso de AE's até pretendo usar mas vamos rever os conceitos aê pqp .

Link para o comentário

definicao.jpg

DA PRA CHEGAR NATURAL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é natural.

Além do volume ...o peito/ombro/trapézio/antebraço do cara parece um mapa de estrada...aí tem GH e trembolona q eu sei.

dá?

tumblr_mrziqldHt51s4qahro1_500.jpg

Eu acho possível pegar natural a julgar por essa foto, gostaria de saber a altura dele e medidas (ele não é BB então fica difícil saber)...talvez e uns 10 anos de dedicação extrema e boa genética acho q o cara atinja esse shape sim, apesar q o ator em questão com certeza já tomou algo, mas não está totalmente fora do alcance de um natural não.

da pra conseguir essa evolução natural???tendo 1.63 de altura??

2anos.png

Shape alcançável sem AEs na minha opinião.

Link para o comentário

da pra conseguir essa evolução natural???tendo 1.63 de altura??

2anos.png

Cara, é possível.

Tenho um amigo que também tem essa altura, não sei se é algo que influencie mas chega a dar raiva hahahah

Ele tem uma genética do caralho porque, não treina certo, não tem dieta.

Ele vai pra academia tipo 3x por semana (mas falta direto), e treina o que da na mente. Só que só exercicio em maquina e etc.

Usou uma vez creatina e whey, quem diria bomba.

Mesmo assim, ele já ta nesse estilo em 6 meses de treino.

Acho que como é menor, aparenta ser maior dos lados. Fica mais comprimido sabe hahahah

Resumindo: Dá pra chegar natural.

Link para o comentário

http://tinypic.com/r/33nan35/5

e ae galera to natural, 38,5 de bíceps, deve ta uns 12 a 14 de bf e 84 kg, sonho um dia chegar a 43 de bíceps e 90 kg com 8 a 10 de bf natural, tenho 1,80.. deve ser muito dificil e ae o que acham?

edit. treino a 1 ano e 8 meses , 20 anos

Editado por Fnoronha
Link para o comentário

Eu acho que uma pessoa que tem 1,63 dá pra chegar nesse shape natural, sim. (entrando em suposição que ele tenha -70kg), até porque, eu vejo bastante gente 'seca' e 'baixinha' que tem um shape esteticamente bom por ser bem leve. Acho que manter essa secura com +70kg que é treta, hehehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...