Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não for um 17aa ele quase não encosta no figado, sem falar que o figado se recupera rápido.

Depende de N fatores, e também não é só o figado amigão, tem eixo hormonal, pressão arterial.. fora que jogar drogas naquele shape ali é para dar merda, convenhamos!

Publicidade

Postado

Depende de N fatores, e também não é só o figado amigão, tem eixo hormonal, pressão arterial.. fora que jogar drogas naquele shape ali é para dar merda, convenhamos!

você falou do figado, do figado.

" haha prevejo um figado sofrendo durante 12 semanas "

FIGADO, FIGADINHO.

Postado (editado)

Tem que colocar ponto. Ex: 77.25

Não se esquece que é em 'inches', só converter cm pra inches no google.

Fiz tudo certinho, coloquei as medidas em inches mas ainda não aparece as estimativas =/ to fazendo algo errado

edit, vlw cara, eu que sou burro mesmo, esqueci do bendito ponto

Editado por diegosilva95
Postado

Alguém viu a minha pergunta sobre a calculadora do limite natural ?

Alguém já chegou perto da calculadora do limite natural ?

Eu segundo aquela calculadora to perto no q diz respeito a massa magra...já tenho 84 Kgs .

Eu sigo esse cara no youtube e ele alega ser natural. Gosto muito do shape dele e, como ele tem mais ou menos a minha altura, tenho esse shape como objetivo.

tumblr_lfyvg6VLiA1qa8k91o1_500.jpg

O que voces acham? Dá pra chegar lá all natty?

não mesmo.

Postado

Sera que sao boas medidas com 10% de bf?

Biceps - 44 cm

Coxa - 60cm

Peito - 116 (acho que é isso, ja esqueci kkk)

Peso 90 kg

to com medo de ter feito algo errado e me iludir kkkk como eu não sei meu bf exatamente coloquei 10% porque acho que é algo em torno disso

Postado

Sera que sao boas medidas com 10% de bf?

Biceps - 44 cm

Coxa - 60cm

Peito - 116 (acho que é isso, ja esqueci kkk)

Peso 90 kg

to com medo de ter feito algo errado e me iludir kkkk como eu não sei meu bf exatamente coloquei 10% porque acho que é algo em torno disso

Muito boas !!!

Só coxa q acho 60 cm uma medida + ou - de resto tá ótimo pra um natural.

Postado

Muito boas !!!

Só coxa q acho 60 cm uma medida + ou - de resto tá ótimo pra um natural.

Sim, sei que isso ai não é exatamente correto mas eu chegando perto dessas medidas ta ótimo, vou esperar e treinar o tempo que for preciso, pode ser daqui a 1 ano, 2, 5, 10 mas um dia eu chego lá :laughingsmiley:

Postado

Sim, sei que isso ai não é exatamente correto mas eu chegando perto dessas medidas ta ótimo, vou esperar e treinar o tempo que for preciso, pode ser daqui a 1 ano, 2, 5, 10 mas um dia eu chego lá :laughingsmiley:

isso ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...