Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, será que da pra chegar no shape do van damme na minha foto de perfil nat?

Bom, o Van Damme ja competiu como fisiculturista, é bem complicado. Mas tem que se ligar que ele tem 1,60 de altura e no geral não deve ter taaanta massa ali

Postado

E que imbecil colocaria um shape comum em anexo e perguntaria se da?

Muitos!

Eu nào acho que os shapes que tão postados são comuns, não vejo qualquer um andando com 6 packs com um volume consideravel...

Bom, o Van Damme ja competiu como fisiculturista, é bem complicado. Mas tem que se ligar que ele tem 1,60 de altura e no geral não deve ter taaanta massa ali

Saqueiii, o shape dele ainda é muito bom com a idade que ele tem hoje em dia

Postado

Muita gente chega nos 40cm de braço e ja vem com aquela conversinha, " ja cheguei ao meu limite natural". Aaaah Vá!

Eu nào acho que os shapes que tão postados são comuns, não vejo qualquer um andando com 6 packs com um volume consideravel...

Saqueiii, o shape dele ainda é muito bom com a idade que ele tem hoje em dia

Isso sim é uma grande verdade, pois a genética já não o favorece.

Postado (editado)

Alguém viu a minha pergunta sobre a calculadora do limite natural ?

Alguém já chegou perto da calculadora do limite natural ?

E os vlogs Scarpelly, Danilo França , Jason , Leandro Twin , Lander quais dá para chegar natural ?

Editado por Rafael Duarte
Postado

O treino deve ser voltadk ao mais básico possível, o ser humano deve no minimo ser capaz de correr, saltar e sustentar seu peso seja na barra fixa, paralelas e conseguir fazer flexões.. Isso sim é um corpo funcional com conseguir fazer td isso pod trr certeza que terá um shape digno, claro q será necessário fazer tudo isso com 40 kg no corpo

Postado

E os vlogs Scarpelly, Danilo França , Jason , Leandro Twin , Lander quais dá para chegar natural ?

Só o Leandro... Grande cara, humilde sempre. Admiro demais ele.

.

.

Me surpreendeu você falar do scarpelly, ele admite abertamente o uso de esteróides...

Postado

Só o Leandro... Grande cara, humilde sempre. Admiro demais ele.

.

.

Me surpreendeu você falar do scarpelly, ele admite abertamente o uso de esteróides...

Leandro grande vlog sempre (se não o melhor ) muito hulmilde .

Só coloquei o Scarpelly pela lista que veio na minha cabeça de vlogs !

E o Danilo França e o Lander e o vlog (que eu não sei o nome dele ) que se chama Hipertrofiando eles são possiveis de chegar natural ?

Postado

Cara eu vi essa calculadora em um tópico e mais ou menos as medidas que saiu foram .

Com 1,80 e 10% de BF eu conseguiria :

45 de braço

43 panturrilha

63 de coxa

90 KG's

É mais ou menos isso tem muito tempo que vi isso e não levo muita fé nessas parada de "prever" o desenvolvimento ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...