Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs?

bem, na verdade a equação é muito bem fundamentada e faz bastante sentido, o cara dedicou a vida dele a pesquisar isso.

merece atenção o texto. pelo menos, aqui, ele conseguiu adivinhar minha medida de braço apenas com a circunferência do meu pulso, da canela, meu peso e meu bf (além de mostrar meu limite máximo natural).

depois dá uma olhada lá melhor! vale a pena!

Quando eu estiver com mais tempo eu leio sim irmão, valeu ai.

Aconselho a ler tudo.

E sim, temos um limite, e ele não é tão alto quanto sonham os iludidos q tem 1~2 anos de treino e acham q existe competidor natural...o buraco é mais em baixo, olhe as fotos dos campeões antes de existirem esteróides ;) aí vc vai ter idéia até onde o ser humano pode chegar sem Anabols.

Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza ;)

Publicidade

Postado

isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs?

Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular.

Postado

Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza ;)

Não fui prepotente, desculpe se pareceu.

Leia lá velho...vale a pena, o cara se dedicou e estudou muito pra chegar nas conclusões e calculos, vai te dar um bom norte.

Segundo ele...estou perto do meu limite, e sinto q estou mesmo porque tá complicado demais aumentar o peso magro.

Postado (editado)

to rindo que nem um louco aqui ahehahaehaehaheahahehaehahaeh

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui tbm...

Editado por Madru
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Voce é assim...

yl80.jpg

E diz que da pra ficar assim naturalmente...

tumblr_mdsdd8FFGN1rs4ej4o1_500.jpg

1001382_687224091294393_1748026753_n.jpg

Você é um fanfarrão muito zuero.

Velho, rachei o bico aqui :laughingsmiley:

Pode ter certeza que esses mlk que dão faniquito tem esse shape aqui ;)

76321_336621139804569_1327441768_n.jpg

:evil:

Postado

O Cara da primeira foto da pra ver que não é natural, mas se vocês acham que o da segunda foto não é só porque tem 04 abs aparecendo tão de sacanagem né? Compara o braço dos dois, o segundo ta "roliço" perto do primeiro cara, porra se o cara tem abdomen aparecendo é só com drogas? Jesuis...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...