Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

tipo, o marc fitt se diz natural. Pelas contas daquele cara que postaram aqui no fórum uma calculadora do "limite" natural, seguindo a lógica ele teria que ter uns 37 de braço. será que ele tem quanto?
eu tenho o objetivo de ficar com o shape igual ou semelhante ao dele (tenho a mesma altura, mas preciso de mais uns 7kg)
a pergunta fundamental mesmo, eh se dá pra pegar aquele shape sem usar AEs (mas com uma BF mais alta, tipo uns 10%), pq eu to ligado q ele deve usar mto diuretico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o marc fitt se diz natural. Pelas contas daquele cara que postaram aqui no fórum uma calculadora do "limite" natural, seguindo a lógica ele teria que ter uns 37 de braço. será que ele tem quanto?

eu tenho o objetivo de ficar com o shape igual ou semelhante ao dele (tenho a mesma altura, mas preciso de mais uns 7kg)

a pergunta fundamental mesmo, eh se dá pra pegar aquele shape sem usar AEs (mas com uma BF mais alta, tipo uns 10%), pq eu to ligado q ele deve usar mto diuretico

Eles se mantêm nessa faixa de peso só pra usarem isso como desculpa de que são naturais, é coisa de louco mesmo.

Tudo o que eles fazem é para vender o produto deles seja assessoramento, suplementos, views no youtube, seguidores no facebook, camisas de marca que eles sejam patrocinados ou proprietários.

Link para o comentário

Eles se mantêm nessa faixa de peso só pra usarem isso como desculpa de que são naturais, é coisa de louco mesmo.

Tudo o que eles fazem é para vender o produto deles seja assessoramento, suplementos, views no youtube, seguidores no facebook, camisas de marca que eles sejam patrocinados ou proprietários.

isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs?

já tinha visto mas nunca parei pra ler, mas eu li a introdução, e sinceramente, (MINHA OPINIÃO) não existe matemática que vá dizer meu limite natural.

bem, na verdade a equação é muito bem fundamentada e faz bastante sentido, o cara dedicou a vida dele a pesquisar isso.

merece atenção o texto. pelo menos, aqui, ele conseguiu adivinhar minha medida de braço apenas com a circunferência do meu pulso, da canela, meu peso e meu bf (além de mostrar meu limite máximo natural).

depois dá uma olhada lá melhor! vale a pena!

Link para o comentário

já tinha visto mas nunca parei pra ler, mas eu li a introdução, e sinceramente, (MINHA OPINIÃO) não existe matemática que vá dizer meu limite natural.

Aconselho a ler tudo.

E sim, temos um limite, e ele não é tão alto quanto sonham os iludidos q tem 1~2 anos de treino e acham q existe competidor natural...o buraco é mais em baixo, olhe as fotos dos campeões antes de existirem esteróides ;) aí vc vai ter idéia até onde o ser humano pode chegar sem Anabols.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...