Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho alcançável sem roids, o problema é q pode ser uma jornada de muitos anos cara.

O q mais funcionou pra mim foi pendlay rows e barra fixa com pegada aberta.

Vai nessa...ser peludo é foda...é um calor do caralho...vc soa e fica aquela meleca, e custa secar porque os pelos meio q funcionam como uma esponja ...o seu cheiro quando vc é peludo costuma ser mais forte (eu q depilo ás vezes atesto isso) ...os pelos embaçam o shape (sua definição some quando se é peludão) , só tem desvantagem cara.

Só cortar nada, quanto mais vc raspa..corta ...mais grossos os pelos vão ficando cara, e pra depilar é uma dor infernal, ainda mais os pelos do peitoral e da barriga , é uma dor de outro mundo.

2

2

Shape de servente de pedreiro o desses 3 aí.

boa.

Eu to igualzinho cara da segunda foto ( só minhas pernas q acho q são maiores q as dele) , a única diferença é q sou peludo a la Tony ramos aiuehiuoheiouahoiuheoi.

Realmente, concordo com você

eu sou quase um gorila de tanto pelo (tem até alguns perdidos na testa)

é uma MERDA na maioria das vezes...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho alcançável sem roids, o problema é q pode ser uma jornada de muitos anos cara.

To de boa... Tenho muito tempo heueheue.

E nem dá vontade de usar os venenos, só de imaginar o trabalho que daria eu aprender tudo perfeito pra não fazer nenhuma merda com meu corpo...

Postado

To de boa... Tenho muito tempo heueheue.

E nem dá vontade de usar os venenos, só de imaginar o trabalho que daria eu aprender tudo perfeito pra não fazer nenhuma merda com meu corpo...

Só é um trabalho se você não se interessa pelo que fará.

E se você não se interessa, não cicle.

Eu, particularmente, gostei do que aprendi até agora, e continuo gostando de aprender sobre...

<não to mandando tu ciclar, apenas um comentário>

Postado (editado)

1148793_609209405779622_1413021271_n.jpg

A qualidade da imagem está ruim, mas dá pra observar bem. Vi essa foto no facebook e não era da pessoa que postou. Mas a pessoa que postou disse que o cara está assim graças ao IIFYM. E aí, o que acham?

Editado por relax
Postado

Só é um trabalho se você não se interessa pelo que fará.

E se você não se interessa, não cicle.

Eu, particularmente, gostei do que aprendi até agora, e continuo gostando de aprender sobre...

<não to mandando tu ciclar, apenas um comentário>

Só uma duvida, em cada ciclo vc gasta mais ou menos quanto em dinheiro?

Postado (editado)

A qualidade da imagem está ruim, mas dá pra observar bem. Vi essa foto no facebook e não era da pessoa que postou. Mas a pessoa que postou disse que o cara está assim graças ao IIFYM. E aí, o que acham?

Que absurdo, foi IIFYM + 5x5.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...