Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano.


tomegod

Posts Recomendados

Cheguei a pesar 110kg e foi ai que resolvi perder peso,fiz uma dieta ligando apenas para a quantidade de calorias,fui para 73kg em 4~5 meses.

Antes - 73kg

15yj1qe.jpg

258qk21.jpg

30ivv9u.jpg

http://oi40.tinypic.com/15yj1qe.jpg

http://oi41.tinypic.com/30ivv9u.jpg

http://oi40.tinypic.com/258qk21.jpg

Nessas fotos estava me sentido mal,ainda estava gordo e com aspecto de doente,então acabei indo pra 80kg,foi ai que resolvi entrar na academia,com as informações que encontrei aqui no fórum,montei uma dieta cutting e a estou seguindo a 1 ano.

1 ano depois - 72kg

28tymiu.jpg

4hbcj9.jpg345ycl1.jpg28tymiu.jpg

2qimz2x.jpg

Altura: 1,64

Braço : 34 cm contraído: 39 cm

Coxa : 60 cm

Pantu : 38cm

cintura: 81cm

Sei que para 1 ano a evolução poderia ter sido melhor,mais consegui levar tudo ao meu ritmo,e estou feliz com o resultado até agora.

No olhometro,quanto de bf vcs chutam?

Essa barriga me incomoda mais a danada não quer desaparecer,seria uma boa eu começar um Bulking ?

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não deu pra ver as fotos, mas só pelos números já dou os parabéns... Emagrecer é foda, sei bem como é....

Coloquei as fotos de outra forma dentro do spoiler,talvez agora dê para ver.

Obrigado,é realmente é complicado,principalmente pelas sequelas que ficam depois de emagrecer,na foto não da pra ver muito bem mais estou cheio de estrias no biceps e na cintura,fora essa pochete que não sai nunca,mais é até bom ficar com essas cicatrizes,assim eu nunca mais esqueço de me cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei as fotos de outra forma dentro do spoiler,talvez agora dê para ver.

Obrigado,é realmente é complicado,principalmente pelas sequelas que ficam depois de emagrecer,na foto não da pra ver muito bem mais estou cheio de estrias no biceps e na cintura,fora essa pochete que não sai nunca,mais é até bom ficar com essas cicatrizes,assim eu nunca mais esqueço de me cuidar.

Opa nao deu pra ver porque estou na empresa, não pelos links.. Sorry nao me expliquei.... Aqui acesso é bloqueado....

Bem sobre as peles e etc, passei mesmo problema baixei dos 129kg para 78kg, a solução foi agora um OFF bruto, estou quase chegando nos 100kg de novo e as peles estão diminuindo, depois um cutting e depois mais um off e depois outro cutting e depois outro off.... hahahaha.... E por ai vai... Logo mais esquece pele, estrias que se foda e bora ficar grande meu velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa nao deu pra ver porque estou na empresa, não pelos links.. Sorry nao me expliquei.... Aqui acesso é bloqueado....

Bem sobre as peles e etc, passei mesmo problema baixei dos 129kg para 78kg, a solução foi agora um OFF bruto, estou quase chegando nos 100kg de novo e as peles estão diminuindo, depois um cutting e depois mais um off e depois outro cutting e depois outro off.... hahahaha.... E por ai vai... Logo mais esquece pele, estrias que se foda e bora ficar grande meu velho...

É o que pretendo fazer,ainda tenho que aprender sobre bulking,pq tudo que pesquisei até hoje se refere a cutting,mas por enquanto vou continuar com essa minha rotina,estou em uma maratona de estudos e sem grana alguma para uma dieta adequada e suplementos completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...