Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body, Sl, Dúvidas.

andreanjos

Posts Recomendados

Tarde galera,

Seguinte, to voltando a treinar agora, hoje fez 1 semana.
Treinei por um ano, pesava 58kgs com 1,80m, nesse um ano com ajuda do FÓRUM (principalmente do craw) fui de 58kg para 77kgs e 8%BF (bf nunca foi um problema pra mim). O que treinei nesse um ano, na primeira parte dessa jornada eu segui o treino que o craw me passou: 3 grandes 2 pequenos: com levantamento terra, agachamento, barra fixa entre outros. 3 vezes na semana, AB. Segui essa metodologia por bastante tempo, depois troquei pro SL, no SL fui de 70kgs para 77, foi quando parei de treinar porque fiquei doente 1 mes e depois o relaxo me deixou 8 meses longe da academia, voltei então pra 62kgs, simplesmente porque PAREI de comer, comia mto mto mto mal...

enfim... voltei a 2 semanas, estou com 66 agora e to querendo fazer um treino FULL BODY, ia fazer o SL mas na minha academia atual (smartfit) não tem agacho livre (só smith)... ou seja academia de baitola (e só tem mulher e viado mesmo =/ ), mas é única que tenho condições agora tanto pela proximidade como pelo preço.

Como não sei montar treino full body, só sei que o foco seria mais composto que é o que amo, bolei o seguinte treino:

A
Supino inclinado 3x8
Supino declinado 3x8
Barra Fixa 3x5 (ou max que der dps de 5)
Remada curvada 3x8
Rosca Direta 3x8
Levantamento terra 1x8
LegPress 3x8
Extensora 3x10

B
Supino Reto 3x8
Cross 3x8
Mergulho Paralelas 3x8
ChinUps 3x5 (max quer der dps de 5)
Encolhimento 3x8
Rosca Alternada 3x8
Agacho Smith 3x8
http://4.bp.blogspot.com/-74XICJ1GmuE/TaT8r3IdFuI/AAAAAAAAAT4/awMuSJGAVqs/s1600/stiff.JPG (esqueci nome desse) 3x8

Sei que não deve estar um treino muito bom, eu sinto que falta coisa aí, mas é o que to fazendo por agora.. Não achei nada interessante pela internet, nada que desse confiança necessária, por isso postei. Alguma idéia? Modificações que ficariam legais e tal, aceito sugestões, obrigado!

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante paulo100393

Cara da uma olhada nesse treino aqui: The Waterbury Method (http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/the_waterbury_method), eu sempre acompanho o trabalho desse cara e no momneto estou fazendo esse treino dele, eu to curtindo bastante, pode fazer que eu recomendo!

Se não eu faria algo assim:

Supino

Barra

Remada

Desenvolvimento

Agachamento

Levantamento

Eu treinaria segunda, quarta e sexta e cada dia desses eu variava com um exercicio diferente, na segunda o supino reto, na quarta o inclinado e na sexta o declinado, o mesmo vale para os outros, eu acho um bom treino também mas voce quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...