Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Bom pessoal tenho um grande problema com alimentação desde os meus 5 anos de idade(hoje 29). Eu realmente só como arroz, feijão, carne bovina(contra filé, alcatra, coxão mole, picanha e file mignon...rsrsrs) e batata frita. Não gosto de nenhuma verdura, legumes(exceção da batata) e nenhuma fruta, até hoje nunca tive problema com colesterol, diabete ou anemia e meus exames sempre apareciam normais. Bom no ano passado fiz uma cirurgia nos 2 calcanhares e fiquei quase 6 meses sem andar e só engordando. Quando estava recuperado estava pesando 104kg sendo que 1 ano antes da cirurgia eu pesava 86kg. Enfim em novembro do ano passado o médico me liberou para fazer exercicios fisicos, jogar bola e tal. Entrei na academia em dezembro do ano passado(2012). Hoje estou variando entre 89,900kg - 91kg(tenho 1,79 altura), perdi medidas na cintura, ganhei um pouco de musculos nos braços, pernas e ombros, mas a barriga ainda está sendo um problema pra mim e está dificil de perder. Há 2 meses parei com bebida alcoolica e refrigerantes somente zero calorias nos finais de semana. Quero uma opinão do pessoal do forum o que eu posso fazer para eu perder mais barriga e definir mais os musculos e quais os tipos de suplementos para ajudar nesse processo.

Segue abaixo o meu treinamento e os suplementos que eu tomo

Segunda: peito

Terça: costa

Quarta: perna e abdomem

Quinta: biceps e triceps

Sexta: ombro

Suplementos que eu tomo: Malto antes dos treino e Whey com Dextrose depois do treino.

Obrigado.

Editado por jadonis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...