jadonis Postado Agosto 15, 2013 às 16:23 Postado Agosto 15, 2013 às 16:23 (editado) Boa tarde pessoal. Bom pessoal tenho um grande problema com alimentação desde os meus 5 anos de idade(hoje 29). Eu realmente só como arroz, feijão, carne bovina(contra filé, alcatra, coxão mole, picanha e file mignon...rsrsrs) e batata frita. Não gosto de nenhuma verdura, legumes(exceção da batata) e nenhuma fruta, até hoje nunca tive problema com colesterol, diabete ou anemia e meus exames sempre apareciam normais. Bom no ano passado fiz uma cirurgia nos 2 calcanhares e fiquei quase 6 meses sem andar e só engordando. Quando estava recuperado estava pesando 104kg sendo que 1 ano antes da cirurgia eu pesava 86kg. Enfim em novembro do ano passado o médico me liberou para fazer exercicios fisicos, jogar bola e tal. Entrei na academia em dezembro do ano passado(2012). Hoje estou variando entre 89,900kg - 91kg(tenho 1,79 altura), perdi medidas na cintura, ganhei um pouco de musculos nos braços, pernas e ombros, mas a barriga ainda está sendo um problema pra mim e está dificil de perder. Há 2 meses parei com bebida alcoolica e refrigerantes somente zero calorias nos finais de semana. Quero uma opinão do pessoal do forum o que eu posso fazer para eu perder mais barriga e definir mais os musculos e quais os tipos de suplementos para ajudar nesse processo. Segue abaixo o meu treinamento e os suplementos que eu tomo Segunda: peito Terça: costa Quarta: perna e abdomem Quinta: biceps e triceps Sexta: ombro Suplementos que eu tomo: Malto antes dos treino e Whey com Dextrose depois do treino. Obrigado. Editado Agosto 15, 2013 às 16:52 por jadonis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora