Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Muito Pe Quente ?

Leoo5

Posts Recomendados

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Uma lástima que pense assim, amigo.

Honestidade, meu caro, é pra quem foi devidamente educado e sabe viver em uma sociedade, por mais que nela, haja aqueles sem caráter e princípios.

Não te julgo por não devolver o produto, cada um faz o que acha que deve fazer, só é bom lembrar o que o colega ali em cima falou, um dia pode acontecer de, você "acordar" otário, como você mesmo disse, e perder documentos, ou imagine se um dia, você estivesse indo pagar por exemplo, a conta de um hospital, em que algum familiar seu foi tratado e, no caminho, perdesse a grana, iria dizer "foda-se"? Creio que não.

Espero que jamais aconteça contigo, mas lembre-se que está suscetível a que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Nossa fera, tu é ressentido né?

Se você não é honesto, provavelmente é uma pessoa de mal

O seu tipo de pessoa passa a mão na primeira oportunidade

E se por acaso acontecer de um possível roubo (quando eu falo de roubo não é o roubo físico)

tenho certeza que tu iria de primeira, e ia pensar "foda-se, ninguém vai ver que desviei essa verba pra minha conta, otário é quem não faz isso"

E essas pessoas de mal a maioria é no Brasil mesmo irmão

Não vem querer tapar o sol com a peneira...

Boa sorte com o açúcar ae fera!

Link para o comentário

Por isso já falei, esse povo que está fazendo protesto na rua contra a corrupção é o mesmo que não devolve troco errado que recebe do caixa do mercado, é o mesmo que para em fila dupla "porque é rapidinho", é o mesmo que oferece R$ 50,00 p guarda não multá-lo.

Ice, tu conseguiu dizer tudo que penso a respeito dessas manifestações em duas linhas!

:D

Link para o comentário

• Supermoderador

Tudo bem que o dinheiro não é meu mesmo e que tu ficou felizão pela surpresa e queria contar pra alguém, Leo... mas aqui a gente tá te dando um toque também (e pra quem ler depois) pra rever alguns conceitos sobre se vale a pena contar vantagem em coisas assim.

Dá uma ligada pra eles avisando o erro - nem que seja por consideração ;) . É provável mesmo que, assim como no caso do Iceman, não venham buscar porque não valeria a pena pra eles. Mas tenha a certeza que vai dormir de consciência mais tranquila do que tentar se enganar - nossa consciência é o juiz primordial, nesse não adianta tentar "dar migué".

Sem contar que aqui no fórum está cheio de receitas de hiper caseiro, que sairam beeem mais em conta, né não Leo? Mancada hein, amigão :lol:

Willy-Wonka.jpg

Link para o comentário

Ok Pessoal.Concerteza se vcs recebencem 5 kg de whey vcs iriam devolver,alias vcs sao mt honesto neh Bjos '-' Entao deixa eu curti meu açucar blz :)

Eu sou honesto e não me fodo, não sei da onde vc tirou isso.

pra mim vc só ta tentando arrumar uma justificativa pra poder ficar de consciência tranquila de se apoderar de uma coisa que não é sua.

"mundo capitalista" ?! caralho, cara. desisto de tentar falar com vc

isso não tem porra nenhuma a ver com capitalismo, tem a ver com educação e honestidade.

Acho que vc nao deve nem saber oque é capitalismo '-' entao deixa queto

Editado por Leoo5
Link para o comentário

Nossa fera, tu é ressentido né?

Se você não é honesto, provavelmente é uma pessoa de mal

O seu tipo de pessoa passa a mão na primeira oportunidade

E se por acaso acontecer de um possível roubo (quando eu falo de roubo não é o roubo físico)

tenho certeza que tu iria de primeira, e ia pensar "foda-se, ninguém vai ver que desviei essa verba pra minha conta, otário é quem não faz isso"

E essas pessoas de mal a maioria é no Brasil mesmo irmão

Não vem querer tapar o sol com a peneira...

Boa sorte com o açúcar ae fera!

Hushsuhs por acaso eu fiz isso com o hiper ? eu nao fiz nada para receber um hipercalorico,eu desviei o hipercalorico para a minha casa ?apenas eles me mandaram errado.Algo bem diferente de desviar dinheiro ok amigo.

Honestidade não tem nada a ver com ser otário, são duas coisas distintas, é honesto quem é de verdade mesmo e é otário quem já nasceu pra isso.

.

Aliás, açúcar demais pode levar à diabetes. aHAIUHaiuhaUIHui

kkkkkkk caraca mano haushs eu falei em algum momento que quem é honesto é otario ? Eu falei ''porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu ser otario e perde''...Precisa fazer uma aulas de intepretaçao,fera.

Editado por Leoo5
Link para o comentário

Hushsuhs por acaso eu fiz isso com o hiper ? eu nao fiz nada para receber um hipercalorico,eu desviei o hipercalorico para a minha casa ?apenas eles me mandaram errado.Algo bem diferente de desviar dinheiro ok amigo.

kkkkkkk caraca mano haushs eu falei em algum momento que quem é honesto é otario ? Eu falei ''porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu ser otario e perde''...Precisa fazer uma aulas de intepretaçao,fera.

Ok, açúcar em demasiado faz mal à saúde, cuidado com a diabetes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...