Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta !


Thiago Souza

Posts Recomendados

Olá,

Bom eu gostaria que avaliassem minha dieta.

Antigamente eu treinava fiz 2 anos de academia e fiquei parado 1 ano .. agora estou de volta faz 2 meses que eu voltei e estou seguindo essa dieta para ganho de massa, eu quero que avaliassem a dieta e gostaria de opiniões de vocês.

Obs.: contando tenho 3 meses que voltei, porém 1 mês foi só de adaptação ainda não tomava nada, só a partir de 1 mês comecei com suplementação.

tenho 25 anos.

peso: 62 kg

altura: 1,68

Dieta >

Suplementos usados : Massa Xphama , Whey Optimum, dextrose, creatina.

manha : (acordo 6h e tomo 1 dose da massa com leite ) .. como eu acordo muito cedo e para não me atrasar não da tempo de comer .. então tomo a massa e como no serviço entre as 9h.

entre 9 ~ 9:30 - como 3 bananas e 2 garafinha de danone de 450g

12:30 ~ 1h almoço : Arroz, Feijão, bastante salada e 2 file de frango ou 2 file de carne. ( quando tem coloco a mais macarrão e batada)

4h : tomo uma dose de Massa.

7h (pre-treino) : como umas 4 bananas com aveia + batada doce.

pós : whey + dextrose + creatina

Janta : entorno das 9:30 ~ 10h

11h : Antes de dormir tomo outra dose de massa.

Bom eu queria uma dicas sobre minha dieta, quero chegar aos 77kg ~ 78kg pra entra em fase de culting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...