Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal sexta feira 10\07\09 fiz meu treino de peito e perna da mesma forma q sempre faço ate ai tdu bem, o problema foi quando fui a fazer o abdominal q eu nunca tinha feito o personal tinha acabado de me passar, e um abdominal que vc estica os braços acima da cabeça juntando as duas mãos la em cima e apoiando a cabeça nos braços para ñ força o pescoço,

fiz a primeira serie de 40 repetiçoes e achei muito leve pois ja pratico musculaçao a quase dois anos, o problema surgiu quando fui fazer a segunda resolvi botar uma anilha de 5 para aumentar a dificuldade, quando estendi o braço ele deslocou bem no ombro soltei a anilha imediatamente e forçei os musculos do peito e das costas e ele volto pro lurgar.

o problema e q depois disso to com medo de voltar a malhar, vontade me sobra mais tb ñ sei quando(seguro q ñ vai ocorrer de novo) devo voltar

parece ate piada o fiz agachamento com 110 quilos fiz supino com com 42 de cada lado e uma anilha de 5 foi me vencer

conto com o apoio da galera ia agora. :(

Publicidade

Postado

Mano vá num médico... Converse com ele sobre o que está com medo entre essas coisas

, Sobre esse seu ultimo comentario

não via ser o peso que vai diferenciar pra deslocar ou não é sim a forma de pegar o peso e a forma de subir

Postado

Se você realmente deslocou seu braço, a primeira coisa que você deveria ter feito é ir ao médico, pode não parecer nada, mas nunca é demais se previnir e evitar ficar um bom tempo sem treinar.

Se o médico liberar, você volta e soca peso!

Abraço!

Postado

Fiz praticamente a mesma coisa quinta-feira passada, de um jeito bem besta tambem. Fui fazer uma serie de aquecimento para pullover com uma anilha de 20kgs, tava indo sussegado quando deixei meu braco descer demais e quando fiz forca pra subir, meu ombro fez uma rotacao externa... na hora doeu demais, achei que eu tava fudido.

To colocando gelo ( 20 minutos, de preferencia 3x/dia ) e fazendo massagem. Só vou usar o ombro na proxima terca, e nesses dois dias que se passaram, ja deu uma boa melhorada. Se o seu caso foi o mesmo que o meu, provavelmente foi mais um susto e foi só muscular. Espera uns 3 ou 4 dias, se nao melhorar ai voce deve procurar um medico mesmo; e só volte a treinar quando tiver certeza que esta 100%... da medo de arriscar e só piorar a lesao.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...