Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião EBX só se você viver disso, só se puder acompanhar o mercado a cada SEGUNDO, a cada lance, a cada minimo movimento...

Caso não tenha conhecimento, tempo e dedicação pra isso é um investimento de risco grande demais....

Publicidade

Postado (editado)

eu não manjo muito não manjo nada de investimento mas o que vcs axam de comprar da EBX

aproveitando que está em baixa??

minha amiga comprou mes passado 1000 cotas da EBX por 44 centavos...

esses dias ela olhou e já estava 72 centavos cada uma... se for ver, ela ganhou 280 reais

E dizem que nesse mês o Eike Batista vai anunciar seu novo plano junto com um sheike..será que não vai aumentar bastante os valores?

Pela notícia que saiu ontem os papéis da EBX já eram, a LLX vai ser incorporada por outra controladora, LLX que é uma empresa que ainda esta se "sustentando" de certa forma neste grupo falido, a dívida do cara subiu 73,2% no trimestre, só tende a subir, a petrolifera do cara ta chegando ao patamar de empresa de fundo de quintal já, estas semanas coloquei um montante pequeno de 5,000 (Ou 8 não me lembro, vendi na mesma hora) em ações da OGX em 5 minutos já perdia -R$110,00, então creio que é certeza de perda, e se realmente afundarem para sempre, sua economia vai junto.. a OGX chegou a fechar em menos de 1 real no leilão kkkkkkk

Editado por korzak
Postado (editado)

Certeza de lucro é na PETR4.. se tiver pouco dinheiro pra investir coloca nela e deixa andar, porque todo ano pagamos reajuste de combustível mesmo, do mês passado pra este mês tive um aumento de 8,3% do que investi na Petrobras obviamente com a noticia de ontem que talvez iriam aumentar o preço de novo.. só fico puto por pagarmos R$3,00 mango no litro que sem impostos custa R$0,97.

Editado por korzak
Postado

Certeza de lucro é na PETR4.. se tiver pouco dinheiro pra investir coloca nela e deixa andar, porque todo ano pagamos reajuste de combustível mesmo, do mês passado pra este mês tive um aumento de 8,3% do que investi na Petrobras obviamente com a noticia de ontem que talvez iriam aumentar o preço de novo.. só fico puto por pagarmos R$3,00 mango no litro que sem impostos custa R$0,97.

acho meio arriscado investir na petrobras, o governo fudeu com ela mto forte, ele obriga ela a vende a gasolina mto barata, nao tem como ela competi com outras empresas

vcs nao acham uma boa vender açoes da EBX e compra dpois qdo ela tiver baixa(fazer o processo inverso)?

Postado (editado)

acho meio arriscado investir na petrobras, o governo fudeu com ela mto forte, ele obriga ela a vende a gasolina mto barata, nao tem como ela competi com outras empresas

vcs nao acham uma boa vender açoes da EBX e compra dpois qdo ela tiver baixa(fazer o processo inverso)?

Cara Petro nunca vai ser arriscado, petro é uma ação hiper conservadora, claro que sempre pensando a longo prazo. Não tem jeito, pode pegar qualquer faixa de 10 anos que vai ver que é lucro certo, não importa se é de 2000 a 2010 ou de 1960 a 1970, qualquer faixa de longo prazo é certeza de lucro. Claro que se você estiver pensando em curto prazo, ai as coisas podem mudar.

EDIT: 10 anos não é longo prazo (pelo menos não falando de modo geral, apenas usei essa faixa de tempo como exemplo).

E brincar com EBX no mercado futuro como disse ai é realmente algo a se pensar, o problema é o efeito manada, TODO mundo esta fazendo isso, ou seja existe uma altissima probabilidade de dar merda e a galera depois não querer vender pra subir o valor das ações e você vai ter que arcar com os custos, bem é muito coisa a se pensar quando se fala em EBX e volta sempre ao que eu disse antes, só vale se você puder acompanhar de perto, MUITISSIMO perto....

Editado por Riesen
Postado

eu não manjo muito não manjo nada de investimento mas o que vcs axam de comprar da EBX

aproveitando que está em baixa??

minha amiga comprou mes passado 1000 cotas da EBX por 44 centavos...

esses dias ela olhou e já estava 72 centavos cada uma... se for ver, ela ganhou 280 reais

E dizem que nesse mês o Eike Batista vai anunciar seu novo plano junto com um sheike..será que não vai aumentar bastante os valores?

ogx nao eh empresa pra investir pensando no longo prazo nem curto prazo, o futuro eh incerto e pra mim eh quase certeza de perda, já que houve a desistencia de muitos campos de petroleo, e os que estao produzindo correm o risco de ter a producao parada em 2014

ogx eh empresa apenas pra day trade, com 1 centavo de lucro vc ganha atualmente +/- 2% de lucro, se for operacao alavancada chega a 12% de lucro por centavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...