Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Alguém ai investe ou tem vontade de investir na bolsa de valores? eu invisto a cerca de 2 mêses, já lucrei quase R$27,000 a mais do valor inicial, se alguém quizer discutir sobre ações, e ofertas acharia legal ter este espaço.. :oneeyed02:

Publicidade

Postado

Vontade eu tenho, só não tenho dinheiro pra investir :lmaosmiley:. E mercado futuro(alavancagem etc etc) é muito hardcore na minha opinião, não é algo para amadores(que é o meu caso).

Já brinquei um pouquinho no folha invest tbm

Postado (editado)

27 MIL?

quanto investiu?

Estimo que R$140,000 (Mas começei com R$190,000 em carteira hoje está em R$224.856,20) mais já movimentei quase R$450,000 entre altas e baixas, poderia estar com bem mais lucro, mas as vezes você perde 2,3,4,5% em fração de 10 minutos..

Editado por korzak
Postado

Bom dia,

Alguém ai investe ou tem vontade de investir na bolsa de valores? eu invisto a cerca de 2 mêses, já lucrei quase R$27,000 a mais do valor inicial, se alguém quizer discutir sobre ações, e ofertas acharia legal ter este espaço.. :oneeyed02:

3 anos e meio investindo em bolsa... E 27 em 2 meses? Digamos que tenho aplicado 2 milhões e 700 mil nesse caso seria um rendimento de mais ou menos 0,5% ao mês (estou fazendo contas por cima, sei que não é isso), nesse caso teria sido uma aplicação conservadora e um retorno "normal" porem muito bom.... Qualquer aplicação menor que isso, um lucro desse seria algo meio que "não acredito NEM FUDENDO!!!"

Estimo que R$140,000 (Mas começei com R$190,000 em carteira hoje está em R$224.856,20) mais já movimentei quase R$450,000 entre altas e baixas, poderia estar com bem mais lucro, mas as vezes você perde 2,3,4,5% em fração de 10 minutos..

Desculpa velho.... 140 investido e bateu 450? Ou seja 100% de lucro seria 280 mil, 200% seria 420 ou seja um lucro maior que 200% em 2 meses?????????????????????????????????????????????????

hahahahaha Cara da uma lida sobre o Warren Buffet, depois que ler manda um e-mail pra ele e diz "CHUPA SEU VELHO!!!!" porque na boa tu é melhor que os melhores :D

Postado (editado)

3 anos e meio investindo em bolsa... E 27 em 2 meses? Digamos que tenho aplicado 2 milhões e 700 mil nesse caso seria um rendimento de mais ou menos 0,5% ao mês (estou fazendo contas por cima, sei que não é isso), nesse caso teria sido uma aplicação conservadora e um retorno "normal" porem muito bom.... Qualquer aplicação menor que isso, um lucro desse seria algo meio que "não acredito NEM FUDENDO!!!"

Comprei tudo a preço de banana na grande crise que teve, investi pesado na Petrobras, Itau, ALL, Kroton, e outras, e só tive sorte que depois da crise no fechamento de lucros do segundo período destas empresas a grande maioria teve recordes de lucro, ações explodiram, vendia ações no pico, vendo e compro praticamente a todo momento, com isso to coneseguindo levar pra frente, mas creio que se eu não tivesse tanta movimentação, não teria lucrado nem a metade..

Mais é obvio que tive várias perdas, mas quando começava a cair ainda, vendia tudo de uma vez só, porque quando cai tende a cair mais e mais, assim teoricamente é raro quando tenho prejuizo, hoje só estou em prejuizo com a MAFRIG, -19,20% do que eu investi fdm, agora é deixar lá parado até subir de volta..

A e R$400,000 em movimentações não quer dizer R$400,00 em lucros :hmmph:, tive alta de 19,7% do que investi.

Mas em fim é pra discutir sobre a bolsa, postar notícias etc, se você não tem o mesmo lucro, e não quer abordar o assunto alvo, lamento.. :suicide_anim:

Editado por korzak
Postado

Comprei tudo a preço de banana na grande crise que teve, investi pesado na Petrobras, Itau, ALL, Kroton, e outras, e só tive sorte que depois da crise no fechamento de lucros do segundo período destas empresas a grande maioria teve recordes de lucro, ações explodiram, vendia ações no pico, vendo e compro praticamente a todo momento, com isso to coneseguindo levar pra frente, mas creio que se eu tivesse tanta movimentação, não teria lucrado nem a metade..

Desculpa meu velho.... Não consigo acreditar, mais de 100% em 2 meses de lucro QUALQUER mais QUALQUER corretora que você investisse já estaria em cima de você que nem abelha no mel, porque tu seria um cara simplesmente FODA demais e as açoes que você falou nem são os Micos de mercado, se ainda fosse na época da Mundial que subiu mais de 500% até poderia botar uma fé, porem tu estaria amargurando prejuizos agora.

Porem com essas açoes ai? Rendimento de 0,5 a 0,8% ao mês se você tiver um perfil extremamente agressivo.

Não é maldade, simplesmente sou um cético, não consigo acreditar em lucros tão grandes em tão pouco tempo é completamente contra tudo que eu tenho visto nesses anos, inclusive de caras que vivem disso, pessoas que não tem outras funções a não ser ficar sentado acompanhando cada segundo do mercado.

E agora estou meio enrolado, mas assim de cabeça creio que se analisarmos as curvas dessas empresas nenhuma teve oscilações tao grandes nos últimos meses. CERTEZA!

Postado

é isso mesmo que to lendo? rsrs

se for começo a investir agora rs

Postado

tá bom hahahahaahahah é cada uma.

A titulo de info, minha empresa tem como uma das clientes a bovespa, vejo histórias dali todo dia, até porque são meus maiores clientes e levaram meu escritório pro prédio.

e tipo, você está contando lorota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...