Pippy 129 Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 Galera, eu sei que nao é obrigado a usar dextrose..... Mais eu acho que compensa mais, alem de ser barato.... Tipo após um treino mt intenso o corpo esta sedento por nutrientes, e mandar um whey+dextrose ou malto ajudaria nessa recuperação mais rapida.....como o amigo disse acima causa um pico de insulina ajuda na absorçao do whey.... Minha opnião aqui... Sei que nem todos sao a favor abrss ! Na verdade, até onde eu aprendi, essa história de que whey+dextrose recupera mais rápido é um mito bem conhecido mesmo... Vc tá falando daquela tal "janela de oportunidades" que dura beeeeeeeeeem mais do que vc imagina... Não importa se vc vai mandar 30g de whey ou 100g de sardinha no pós treino serão 26g/30g de proteína absorvidas normalmente. Whey não é uma super-proteína, é apenas proteína como qualquer outra. Aliás, atingindo seus macros, não precisa nem gastar dinheiro com essas porcarias (a não ser que vc precise de PRATICIDADE). Fora a praticidade, não mais vejo benefícios em consumir produtos caríssimos que no final das contas, não passa de puro marketing (e um pouco de proteína)
GeekMaromba 87 Postado Agosto 15, 2013 às 17:29 Postado Agosto 15, 2013 às 17:29 Não não, uma coisa não teve a ver com a outra.. Ele disse pra parar de fazer aeróbico pelo fato de eu ter emagrecido muito rápido e ainda estar emagrecendo. 30 minutos de esteira no ritmo que eu estou, em uma semana viro osso. Depois de uma pausa na fala ele comentou sobre o tal aminoácido, só perguntei se realmente confere que ajuda a definir mesmo sacou? vlw! Entendi. Depois posta esse tal produto que ele falou e opinamos. E não precisa parar os aeróbicos. reduza a intensidade/frequência ou busque comer mais. Qualquer uma das 2 formas vai evitar que você perca tanto (se vc perdeu tanto assim em tão pouco tempo, foi mt MM pro saco junto =\)
capadobatman 6 Postado Agosto 15, 2013 às 20:11 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 20:11 Pois é, com certeza perdi bastante. Mas é assim mesmo né Perde, Ganha, Perde Ganha, até chegar ao resultado almejado. Mas até que estou satisfeito em como as coisas andam, pra 1 mês de dieta/academia já da pra perceber uma mudança MUITO visível, certamente meu corpo se modifica bem rápido, o que tem me agradado e me animado bastante também. E vamos a luta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora