Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dextrose é um Suplemento bem barato, e vale comprar pra tirar a prova, farei isso hoje.
Sobre os carboidratos, já faz tempo que quero comer uma boa macarronada e acho que a taxa de carbo que possuí vai me ajudar na dieta.

Sabendo que a quantidade de proteína já esta boa fica mais fácil adaptar.

Acho que adicionando 2 fatias de carne de vaca grelhados + 2 porções de macarrão alho e óleo nas duas principais refeições acerto a dieta.

Macarrão Alho e Óleo

Cals
535
Gord
19,03g

Carbs

75,99g

Prot

14,14g

Bife de Carne de Vaca.

Cals
252

Gord

15,01g

Carbs

0g

Prot

27,29g

TOTAL Aproximado - PROT: 203g / CARBO: 153g / GORD: 15,5g / KCAL: 1687
Novo TOTAL Aproximado - PROT: 287g / CARBO: 303g / GORD: 83g / KCAL: 3261

Certo?

E Muito Obrigado!

PS: A Whey segundo o pote é Concentrada, Hidrolisada, Isolada e contem BCAA

Editado por capadobatman

Publicidade

Postado

Ta certo, além da ultima duvida que ficou sobre se o novo total ficou bom, esqueci de mencionar que o professor da academia disse pra eu parar de fazer aeróbico e me ofereceu um "aminoácido em pó", disse que vai ajudar com definição.

Procede isso mesmo?

Postado

Ta certo, além da ultima duvida que ficou sobre se o novo total ficou bom, esqueci de mencionar que o professor da academia disse pra eu parar de fazer aeróbico e me ofereceu um "aminoácido em pó", disse que vai ajudar com definição.

Procede isso mesmo?

Seria BCAA em pó ? Se for compensa pois o mesmo além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo.

Postado (editado)

parar de fazer aerob pq tem um aminoácido em pó que vai te ajudar na definição?

ajudar é uma coisa, substituir é outra.

tem que ver oq ele quis dizer e do que ele tá falando.

posta aqui depois

Editado por GeekMaromba
Postado

Galera, eu sei que nao é obrigado a usar dextrose.....

Mais eu acho que compensa mais, alem de ser barato....

Tipo após um treino mt intenso o corpo esta sedento por nutrientes, e mandar um whey+dextrose ou malto ajudaria nessa recuperação mais rapida.....como o amigo disse acima causa um pico de insulina ajuda na absorçao do whey....

Minha opnião aqui... Sei que nem todos sao a favor

abrss !

Postado (editado)

Ah, agora querem dizer que o pico de insulina após o treino com peso não é bom? Por favor...
Já que a galera gosta dando do Twin: pq então ele come mil laranjas no pós? pra bonito?

Editado por mauricioblaster
Postado

Ah, agora querem dizer que o pico de insulina após o treino com peso não é bom? Por favor...

Já que a galera gosta dando do Twin: pq então ele come mil laranjas no pós? pra bonito?

Ninguém falou que não é bom, alias, eu mando um pico no pós treino, oque o povo quer dizer, é que não é obrigatório, mas se quiser não tem problema nenhum, eu até acho interessante mandar carbo alto IG, ajuda muito a completar as calorias diárias.

Abraços.

Postado

parar de fazer aerob pq tem um aminoácido em pó que vai te ajudar na definição?

ajudar é uma coisa, substituir é outra.

tem que ver oq ele quis dizer e do que ele tá falando.

posta aqui depois

Não não, uma coisa não teve a ver com a outra..

Ele disse pra parar de fazer aeróbico pelo fato de eu ter emagrecido muito rápido e ainda estar emagrecendo.

30 minutos de esteira no ritmo que eu estou, em uma semana viro osso.

Depois de uma pausa na fala ele comentou sobre o tal aminoácido, só perguntei se realmente confere que ajuda a definir mesmo sacou?

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...