stronger 4 Postado Julho 13, 2009 às 15:12 Autor Postado Julho 13, 2009 às 15:12 Eu mudei as doses , mas quando xeguei na farmacia a mulher la falou q tava muito mas eu falei q era akilo msm , tipo arginina ta nesa dose ia mesmo 3 gramas. tauria e cafeina aumentei tb , ornitina eu diminui , tem otras coisas tb q eu mudei mas axo q vai ficar barato e vai dar um efeito bom , nao vai ser um nano da vida mas ja vai dar legal e sem a possibilidade de ter grandes colaterais !
LuPo 1 Postado Julho 13, 2009 às 15:40 Postado Julho 13, 2009 às 15:40 cara pede em pó com dosador, isso em capsulas vai ficar inviavel, pelo que eu entendi vc quer fazer uma capsula com 3g, isso nao existe, e porque nao vai ter colaterais? se tem o mesmo principio ativo dos NOs, se for pra ter um colateral com um NO gringo pode ter certeza que com isso tb vai ter. tem um proposito para eles nao serem recomendados para menores de 18.
stronger 4 Postado Julho 14, 2009 às 00:26 Autor Postado Julho 14, 2009 às 00:26 Pow cara em relacao a ser capsulas nem vai ficar caro , de 80 nao passa e tipo vo perguntar se tem como ser em po , e em relacao aos colaterais realmente tem a possibilidade mas e menor porque as doses sao muito menores do que os GRINGOS saka , ai vai dar um pump menor mais vai dar um gazinho q ja ta d bom tamanho!
CHACALLL 158 Postado Julho 14, 2009 às 03:41 Postado Julho 14, 2009 às 03:41 a mano por ser em capsulas valor muda muito, pq arginina de qualidade é carinho por isos ja ofereço em pó ela e taurina, se eu fosse vc faria logo doses melores e aproveitasse p/ter melhores resultados
Sparta Team 0 Postado Novembro 3, 2013 às 15:08 Postado Novembro 3, 2013 às 15:08 mano não ficara parecido c/nano não,esse blends tem formula patenteada... oq vc pode fazer é o seguinte p/ganhar vascularização,vasodilatação,força,resistencia,pump,aumento de massa: creatina fazendo saturação c/no site:www.creatina.com.br +esse combo q dará 30treinos=6semanas 90gr arginina=3gr/dia 60gr vit-c=2gr/dia 60gr taurina=2gr/dia 12gr cafeína=400mg/dia de uma olhada no relato aqui no forum q eu forneci esse combo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12817 sobre valores se tiver interesse me mande msg aí vc pode mandar glutamina,etc... +seguinte não adianta manipular em qlqr laboratório,qlqr duvida me mande msg q forneço tds Chacall, ainda tá fazendo as manipulações? como consigo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora