Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz , andei pesquisando muito e resolvi manipular as seguintes substancias , com o objetivo de ganho de massa e forca , possui substancias contidas nos no2 , creatina , arginina , estimulantes de gh , aminoacidos ...

rginina (AKG , alfa quetoglutarato de arginina), Lisina e Ornitina

Manipular 180 comprimidos

Cada unidade - TOMAR 2 ao dia

850mg Arginina

1000mg Lisina

1000mg Ornitina

Tomar 1 vez ao dia

Pre Treino

L-Glutamina , Arginina (AKG , alfa quetoglutarato de arginina) . Taurina , Cafeina , Creatina

Manipular 180 comprimidos - TOMAR 3 ao dia

Cada unidade

L-Glutamina 600mg

Arginina 450mg

Taurina 250mg

Cafeina 12mg

Creatina 350mg

O que voces acham , da pra dar um efeito bom , um gas no treino ... o que posso mudar ou melhorar

Publicidade

Postado

se ta é doido se fazer isso td em capsula,vai ter q tomar umas 14,15caps/dia

é doidera kkkkk o estomago vai reclamar de tantas caps...

algumas coisas vc não vai conseguir manipular,qlqr coisa me avise q consigo tds

+creatina/taurina/arginina é melhor em pó e doses bem maiores q isso,

e glutamina então kkkkk é 10x+q isso a dose diaria...

ornitina ja não sei acho muito talvez,lisina vo verificar se tem

cafeina se toma isso vc corre dia todo numa maratona kkkkk

Postado

cara eu mandei um e-mail pra farmacia aqui da cidade q faz umas manipulações com uma imagem da tabela nutricional do NANO VAPOR pra ver o mais perto q eles podem chegar e me dizer o preço de 1 kilo....

vamos ver no q da! assim q eles me respondem eu vou postar aqui

Postado

Tipo cara eu fiz isso ai com base num topico do cara "Suplementos Geral" e de acordo com as doses fiz , nem vai fikar muito , vai fikar 5 comprimidos por dia , sendo que os packs sao muito mais q isso , eu posso diminui a dose de cafeina , e a dose de glutamina q o certo e 3g por dia , eu nao quero algo que de um efeito pump , apenas pra dar uma "turbinada"um gas a mais , o que vcs acham q eu posso melhorar ai ?

Postado

A respeito da cafeina esta certo a dose sendo que o maximo de consumo diario de um adulto e ate 450mg eu pus apenas 12mg 3x ao dia = 36mg o q esta ate pouco , a creatina esta pouco tambem mas e so para dar um volume mesmo q seja pouco , glutamina a dose esta boa , acho q vai dar certo , e se vc nao leu mano ai em cima ta assim 3 capsulas antes do treino e as outras 2 na hora de dormir q vou tomar junto ao gh pra dar um complemento !

vlw , me deem sugestoes das doses ae !

Postado

Como ja disseram, pouca dose de praticamente tudo. Menos do que 10-15g de Glutamina nao adianta muita coisa, 12mg de cafeina por capsula é muito pouco e menos do que 1g de creatina idem. O que ta de melhorzinho é a arginina e ornitina, a lisina eu nao sei a dosagem recomendada. E a tabela do naNO nao é uma boa comparacao ja que é proprietary blend inteira e nao diz a quantidade de cada substancia que tem la; foi uma péssima escolha de suplemento para tentar manipular... deveria ter pego algo mais basico e que diz o que tem dentro do pó com precisao, como o Energized Xpand ou algo do tipo.

Na minha opiniao compensa pegar uns 190 - 220 reais e comprar um NO logo... a nao ser que voce consiga por um preco MUITO melhor.

Abracos

Postado

cara nao sei dizer de ctz, mas acho que ornitina é bem caro, cafeina nessa dose (36mg) é melhor tomar uma xicara mesmo, uma xicara de cafe forte tem mais ou menos 40mg de cafeina, glutamina nao existe uma dosagem recomendada pra suplementação mas a maioria dos fabricantes colocam as doses de 5g, creatina nessa quantidade nao vai ter resultados notaveis, taurina 750mg tb acho mt pouco, colocaria uns 2g ai, em geral nao gostei, manipularia em pó separadamente.

Postado

mano não ficara parecido c/nano não,esse blends tem formula patenteada...

oq vc pode fazer é o seguinte p/ganhar vascularização,vasodilatação,força,resistencia,pump,aumento de massa:

creatina fazendo saturação c/no site:www.creatina.com.br

+esse combo q dará 30treinos=6semanas

90gr arginina=3gr/dia

60gr vit-c=2gr/dia

60gr taurina=2gr/dia

12gr cafeína=400mg/dia

de uma olhada no relato aqui no forum q eu forneci esse combo:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12817

sobre valores se tiver interesse me mande msg

aí vc pode mandar glutamina,etc...

+seguinte não adianta manipular em qlqr laboratório,qlqr duvida me mande msg q forneço tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...