Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, Sabemos que hoje em dia tem muitos labs under, mas ai eu pergunto ate aonde vai a confiabilidade desses labs?

sabemos tbm que nada é melhor que uma Durateston de FARMA! mas muita gente esta partindo para os laboratorios under

gostaria de saber os laboratórios UNDER que o pessoal bota confiança, acredito que seria muito bom para o publico que pretende ciclar.

Lembrando que isso aqui nao é pra fazer propaganda, e sim saber a opniao de cada um sobre qual lab under cada um confia

Vou colocar a que eu confio em ordem

GET-BIG > Insane Anabolics > Be Freak > GC

Abraço!!

Editado por zyzzrasgado

Publicidade

Postado

Prefiro ficar ciclando eternamente com droga de farma do que partir pra labs under

Postado

Falange desculpa, mas acredito que esse topico é ultil sim!!

pança loka, ja usei GB.. insane Anabolics, outras só foi pra complementar pelos comentarios que ja vi de relatos!!

drogas de Farma sempre é mais top!

mas a GB gosto demais!!

Postado

Falange desculpa, mas acredito que esse topico é ultil sim!!

pança loka, ja usei GB.. insane Anabolics, outras só foi pra complementar pelos comentarios que ja vi de relatos!!

drogas de Farma sempre é mais top!

mas a GB gosto demais!!

zyzz, ja usou da GB tbm? gostou mesmo mano?

insane os preços sao muito bons, dai é de se desconfiar

hahahaha

Postado (editado)

Eu sinceramente não entendo esse tipo de tópico, qual a credibilidade que alguém te passará falando aqui o que gosta ou o que não gosta.

Aliás, seus erros já começam em dizer que "todos sabem o que a Durateston faz" ...

A pior , sim estou dizendo A PIOR, testo que eu já usei é a durateston, fode meu estadiol inteiro, fico semanas tentando controlar meu nível de retenção e mesmo assim só me faz mal.

Outra coisa, o que todos sabem (estou dizendo por pessoas que realmente pesquisam), é que 99% desses unders são um infeliz atrás de uma bancada na própria cozinha, usando exatamente os mesmos sais que os outros.

Então meu amigo, para começar a contestar os laboratórios unders, pense bem ... vc NUNCA saberá se o que vc está usando é exatamente o que está rotulado.

Infelizmente nosso esporte é assim, vc acha que está usando, se vc quer ter realmente certeza do que usa ... use apenas coisas de farmácia e de manipulação (lembrando que mesmo assim vc vai encontrar um monte de merda), ou se vc for um cara corajoso comece a cozinhar você mesmo (lembrando também que vc nunca vai saber se o sal que te mandaram realmente é quente).

Desculpe o desabafo, mas a verdade vai muito além de sua compreensão atual sobre o tema.

Editado por Caiooo!
Postado

Eu sinceramente não entendo esse tipo de tópico, qual a credibilidade que alguém te passará falando aqui o que gosta ou o que não gosta.

Aliás, seus erros já começam em dizer que "todos sabem o que a Durateston faz" ...

A pior , sim estou dizendo A PIOR, testo que eu já usei é a durateston, fode meu estadiol inteiro, fico semanas tentando controlar meu nível de retenção e mesmo assim só me faz mal.

Outra coisa, o que todos sabem (estou dizendo por pessoas que realmente pesquisam), é que 99% desses unders são um infeliz atrás de uma bancada na própria cozinha, usando exatamente os mesmos sais que os outros.

Então meu amigo, para começar a contestar os laboratórios unders, pense bem ... vc NUNCA saberá se o que vc está usando é exatamente o que está rotulado.

Infelizmente nosso esporte é assim, vc acha que está usando, se vc quer ter realmente certeza do que usa ... use apenas coisas de farmácia e de manipulação (lembrando que mesmo assim vc vai encontrar um monte de merda), ou se vc for um cara corajoso comece a cozinhar você mesmo (lembrando também que vc nunca vai saber se o sal que te mandaram realmente é quente).

Desculpe o desabafo, mas a verdade vai muito além de sua compreensão atual sobre o tema.

Cara concordo com voce,

mas o seguinte, falei sobre a dura porque quem gosta de durateston ama a dura de farma!!

eu mesmo nao curto durateston, prefiro mandar somente um proprianato ou enantato.

estou falando sobre os labs under pois cara sinceramente, muita gente cicla e usa under, isso eu vejo pelos grupos que eu estou e os resultados de alguns sao muito bons, por isso acho interreçante o topico.. mas pelo que vi algumas pessoas nao gostaram.. se quiserem fechar de boa.. mas acho que essa seria uma boa discusao...

sabemos que labs under sao algumas pessoas, ou somente uma fazendo tudo.. vendendo. fabricando, etc.. mas alguns labs sao realmente de confiança.. por isso acho legal!!

sobre cada um "cozinhar" seu anabol em casa, nao acho vantajoso.. mas vai de cada um!!

Abraços

zyzz, ja usou da GB tbm? gostou mesmo mano?

insane os preços sao muito bons, dai é de se desconfiar

hahahaha

cara ja usei GB, produto top mesmo!!

insane é massa tbm, mas prefiro GB

voce ja usou GB? oque voce usou?

Postado

Esse tipo de tópico não tem sentido, sempre lota de vendedor defendendo o seu. Prefiro fechar ele agora antes de começar o framewar da galera.

Para saber o que usar ou não só perguntando pra amigos de extrema confiança OU testando por conta própria.

No mais temos a sessão de relatos no fórum que serve muito bem a esse objetivo, podendo ser consultada e ver quais drogas são usadas e os resultados respectivos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...