Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passei a pomada, coloquei gelo e tomei nimesulida... a dor diminuiu consideravelmente, maso inchaço persiste... tem um calombo... vou continuar com o gelo de 20 em 20 min e tomar mais uma nimesulida antes de dormir e passar a pomada.... amanha quero estar novo (domingo) pq segunda eu aplico!

abraço

Publicidade

Postado

Po tomar nimesulida nem é uma boa. anti inflamatorios em geral nao são legais para hipertrofia.

ja vi em alguns relatos de ciclo aqui, o pessoal sugerindo uma pomada para passar no local da aplicação, mas nao lembro o nome.

quem usava ela dizia ser milagrosa para diminuir a dor.

esse calombo ai. ta usando que agulha? o ideal é uma 30x7 para aplicar subcutanea. caso nao encontre da de usar uma 30x8, mas ela da medo é bem grande hehehe

Postado

Fala galera

hoje terça...10/set

ainda sinto dores no gluteo esquerdo (o que inchou). mas ja ta mais suave... doi um pouco so... e a direita tambem ta doendo ainda de sexta...

ainda tem um calombinho pequeno mas ta tranquilo ja...

POR ESSE MOTIVO.. Hoje mandei a aplic no ombro direito... massageei bem o local dps a aplic e deixei agua do chuveiro quente cair em cima... vamos ver como vai estar amanha, mas ate agora ta tranquilo... doendo de leve, mas normal.. nada de mais.

Por enquanto... pressão ta estabilizada entre 14x7 e 16x7.... mas nao tive dor de cabeça.

Nada de espinhas... pelo contrario... minha pele ate deu uma melhorada...

força ja deu uma melhorada pequena...

e a resistencia deu uma melhorada média... mas to esperando mais ainda pro meio o ciclo...

to sentindo os efeitos da retenção...

inchei legal nesses ultimos dias e ja to com sal cortado... vamo ver o que vai dar nos proximos dias...

por enquanto é isso!

abraço pessoal

Postado

aromatização? isso pode indicar uma possivel gineco? acha que devo meter um tamox?

o inchaço deve ser devido a aromatização da dura

aromatização? isso pode indicar uma possivel gineco? acha que devo meter um tamox?

@RELATO

Dae galera blz?

hoje o cara que aplica em mim nao tava la, dai tive que me auto aplicar mesmo... tranquilo.. sem dor... vasto lateral... pouco sangue... tudo na boa.

Tambem senti mais um pouco de melhora na minha resistencia

e a força tambem ta melhorando a cada dia.

O que ta me incomodando bastante é que to inchado... tipo estufado... to comendo bem menos do que citei ali no começo até pra secar legal e conseguir bater o peso que eu quero... mas ta dificil... comecei a semana retido a 95kg terça 94kg, quarta 93kg... e estabilizou.. preciso secar... mas a dura não ta deixando...

cortei o sal da alimentação, to tomando bastante agua... mas nada... me sentindo inchado mesmo assim...

Espero que quando a oxandrolona entrar isso melhore e eu consiga ripar legal...

Ah... to suando DEMAIS tambem...

Se alguem tiver alguma solução ai pra esse inchaço e puder relatar algo eu agradeço...

como eu disse... a alimentação ta padrão, e bastante agua durante o dia... suando bastante .. não sei pq dessa retenção ou sei la o que é...

por enquanto é isso...

abraço

Postado

@ RELATO

Ontem, pela segunda vez em 3 semanas senti um colateralzinho da Dura, e tive certeza que é colateral mesmo. Da primeira vez achei que tinha sido alergia a algo mas ontem aconteceu exatamente igual.

Foi o seguinte...

Comi um pouco a mais do que devia na janta, mas sem sair da dieta, fiz muito frango e acabei comendo tudo... fiquei me sentindo mal na barriga, difícil pra digerir. Aí começaram a aparecer bolinhas em mim... como se pernilongos tivesse me mordido... que coçavam ... e EXATAMENTE, MILIMETRICAMENTE, nos mesmo lugares que apareceram 2 semanas atras na primeira semana de ciclo... a diferença foi que na vez passada (que eu havia comido demais tb) as bolinhas apareceram com maior quantidade... dessa vez foram algumas isoladas, mas me lembro bem do aspecto, tamanho e locais de algumas como na barriga, e la estavam elas... iguaizinhas...

li a bula da dura e la diz que pode causar isso.

Da primeira vez que deu, achei que estava com alergia e tomei anti alergico...

ontem nao tomei nada pq ja achei que era mesmo um colateral e fui dormir...

Acordei novo...

só que de barriga meio estranha ainda por ter comido demais ontem...

vamo que vamo que a vida nao para, e o ciclo tambem nao!

abs

Postado (editado)

cara tamox intra ciclo só se estiver sentindo o mamilo mesmo...

fora isso para aromatização manda um inibidor de aromastase (anastrozol, letrozol e tem um outro que esqueci o nome).

era bom ja ter em mão para caso começasse a aromatizar muito.

pelo que li ali vc ja ta bem retido, procura um dos 2 e começa a tomar.

mas só retenção nem tem que se preocupar muito, depois que parar de aplicar vc perde ela..

Editado por TsuG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...