Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@relato

Bom galera... seguinte... hoje é sábado fim do dia já...

segunda aplicarei a 3ª dura ... MAS...

durante essa semana inteira, ou quase inteira, senti ansiedade, muita ansiedade, parecia que eu estava muito nervoso com algo, ansioso mesmo, peito apertado, angustiado. Isso tudo em partes isoladas do dia, em sua maioria, a noite... e eu não sei o pq disso... não sei se é a dura ... mas ando bem ansioso mesmo!

A impressão que dá é que tomei um pre treino e to indo pra acad.. pq fico aceleradão...

Meu pulso sobe ... tipo ... o normal do meu pulso é 60...65 por minuto... basal é até sub 60... mas hoje ;... durante o dia ... durante uma das crises de ansiedade eu aferi o pulso e a pressão... que estavam em 100 e 13/6 respectivamente. Em determinadas horas até sentia uma leve moleza e um pouco de tontura e desatenção, sonolencia...

Na segunda feira tenho cardiologista marcado pra ver se esta tudo ok...

de qualquer forma terei de esperar pra fazer exames cardio... então acho que na segunda vou mandar a 3ª dura mesmo assim ... mesmo ansioso e meio preocupado... to achando que é mais psicologico... mas não sei... se alguem tiver algo pra relatar aí ficarei grato.

vamos ver o que o cardio diz.. aí posto aqui!

valeu galera!

abraço

Publicidade

Postado

Mesma coisa aqui, 14/7 (normal 12/8) e de 57-58 foi para 70-72bpm em repouso, manda um aas (aspirina) para aliviar a pressão (de 200 a 400mg)...

A ansiedade vc tem que controlar e lembrar que é efeito das agulhadas, quando fico assim eu jogo um pouco de paciencia, kkkkkkk

Daqui algumas semanas você vai começar a acordar mais cedo, sentindo o coração querendo sair do peito.

Postado

sobre a ansiedade.

as vezes vc ja é uma pessoa ansiosa, ai como ta ai cheio de testo no corpo e ficou mais agitado. logo ficou mais ansioso.

depois que for se acostumando com a testo deve ficar mais normal.

ao menos é o que eu acho.

nunca tomei testo entao nao sei dizer com certeza o que pode ser e mesmo se tivesse tomado, as coisas variam muito de pessoa pra pessoa ne.

Postado

Boa noite pessoal, hoje sexta. fechando a 2ª semana de ciclo e 4 aplicações feitas.

Como todos sabem, fiz exames cardiológicos e exames de sangue após a segunda aplicação e o resultado foi que minha testo com apenas 2 aplic pulou de 430 para 1530!! Meu coração está bom, tudo direitinho e os exames de sangue normais apesar da testo bem alta.

Bom

com relação a colaterais o que eu senti até agora foi aumento na minha pressão (16x7), leve aumento na libido, e um leve aumento na irritabilidade também, tenho explodido muito fácil com coisas que daria pra relevar. Mas to me controlando bem.

Tenho sentido mais calor do que o normal tambem.. parece que meu corpo ta mais quente que o normal e eu fico com calor facil... eu ja sou meio encalorado.. mas tenho sentido mais do que o normal.

De força não senti grande diferença, pouquissima coisa... quase nada ainda...

Senti uma breve melhora na minha recuperação também... mas ta tudo muito leve ainda... Semana que vem acredito que será mais bruto.

Espinhas estão normais.. nao explodiu nada ainda.

O shape deu uma vulomizada mas nada de grosseiro ainda...talvez mais psicologico mesmo...

Depois vou editar o meu primeiro post com o resultado do segundo exame de sangue ja em comparativo.

valeu galera, abraço

Postado

po a testo subiu bem.

e eu que achava que essa duratestoland nao iria fazer é nada :laughingsmiley:

ta legal a testo, não sei se vai subir mais... mas acredito que ainda vou sentir so no meio da semana que vem pro inicio da quarta os efeitos de força dessa testo mais alta. E tb... acho que até a resistência ficar bruta mesmo vai mais umas 2 ou 3 semanas ... o corpo deve estar produzindo globulo vermelho e vou sentir mais pra frente acho...

mais tarde, mas ainda hoje, vou postar la no primeiro post o comparativo de alguns exames que fiz com 2 semanas de ciclo...

na quarta semana farei mais uns antes de começar a oxandrolona.

abraço valeu

Postado

Duas coisas que esqueci de relatar >

Fome; apetite aumentou!

Minha aplicação de terça feira 03/09 no glúteo esquerdo ainda ta doendo bastantinho haha e levemente avermelhada a região e inchada também...

passei uma pomada anti inflamatória e vamos ver no que dá... hoje é sabado, então faz uns 4 dias ai que começou a doer e ficou assim pq no dia da aplic nao doeu...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...