Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de postar as fotos que tirei sexta.

tudo em ordem pra inicio do ciclo.

Aplico a primeira Dura hoje...agulha intramuscular 0,70x30mm paguei pouco menos de 2 reais.

A aplicação será realizada na perna mesmo (vasto lateral, um palmo aproximadamente acima do joelho na posição de 90º)

Para a aplicação é melhor fazer uso de alcool 70 para esterelizar a area, deixar a abertura da agulha voltada para a mesma direção das fibras musculares, após colocada a seringa, primeiramente puxar o embolo para ver se vem sangue (pegou um vaso), caso venha sangue, tirar e aplicar novamente, caso não venha sangue, aplicar LENTAMENTE (1ml em aproximadamente um minuto e meio, e após a aplicação deixa a seringa parada por mais uns 15 ou 20 segundos para que não haja retorno.

Sei que muitos sabe de como se aplicar mas achei válido colocar aqui para alguém que busca informação.

Vou aplicar à noite.

abraço!

Publicidade

Postado

o pq dos ''cardios'' eu expliquei anteriormente ja no outro post!! confere la!

abraços

se acostuma, povo nao tem costume de ler, cada um que vier aqui e ver seu topico ira dizer a mesma coisa.

que nao sabe pra que tanto aerobico.

enfim.. responde que é pra ganhar a mesma resistencia do superman que ta tranquilo uaehauheuah

Postado

se acostuma, povo nao tem costume de ler, cada um que vier aqui e ver seu topico ira dizer a mesma coisa.

que nao sabe pra que tanto aerobico.

enfim.. responde que é pra ganhar a mesma resistencia do superman que ta tranquilo uaehauheuah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Postado

@relato Aplicação de segunda mandei no vasto lateral... ta doendo pra caralho até agora (quarta a noite)... ta foda mesmo... até me atrapalhou um pouco nos treinos... amanha tem outra aplicação e acho que vou mandar no gluteo... no vasto nao rola mais haha... abraço

Postado

@relato > Hoje sexta, ja apliquei duas, primeira na coxa e segunda no gluteo, e ja vou logo avisando, se vc é marinheiro de primeira viagem e nunca se aplicou e vai ciclar dura... vá em uma farmacia e bairro... compre as coisas e troque uma ideia na boa com o farmacêutico pra ele te aplicar... não faça a cagada de achar que sabe aplicar so pelos videos no youtube... deixa o cara aplicar .. e NO GLUTEO... pq na perna doi pra caralho... experiencia propria... agora meu gluteo ta doendo um pouco mas ta suave... não senti diferença nenhuma ainda... apenas uma leve mudança na recuperação entre series... mas nada muito absurdo.. pouca coisa... bora pra segunda semana! abraço

Postado

@relato Ontem tive uma breve reação alérgica e eu nao sei à que... acho pouco provavel que tenha sido da Dura... começaram a sair algumas bolinhas e comecei a me coçar inteiro e respiração ficou ''arranhada''... aí tomei um alegra D e dormi... acordei inteiro suado... mas acordei suave... sem nada... sei lá o que foi... mas agora to tranquilão... só senti que nessas ultimas 4 noites... acordei inteiro suado... muito suor mesmo... to tomando bastante agua pra hiratar e pro figado tb né... vamo que vamo! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...