Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal

to vendo a maioria aí horrorizado com os 8k de kcal....

Vale lembrar aí, que eu tenho de 2 a até 4 horas de aeróbico INTENSO por dia... não é apenas uma corridinha na esteira ... é algo realmente ''estressante'' diariamente, 6x na semana. Por isso tantas calorias.

Quanto ao comentário do CHOSEN :

Eu tentei a de farmácia mas acabou com meu fornecedor, que é de confiança, por isso peguei Lander mesmo. Acredito que vá dar conta do recado, e no final da 4ª semana repetirei os exames de sangue pra ver a quantas anda minha testo, caso esteja menor que 1000, aumentarei a dose para 750mg.

Metade dos meus exames saiu, e o que vou adiantar pra vcs, é que minha testo deu 442. Se chegar em 1000, acredito que a mudança de força será brusca.

A notícia ruim é que olhei no calendário e vi que eu tinha programado pra começar o ciclo no dia 26/08, ou seja...mais uma semaninha aí... peço desculpas a vocês. Me comprometo aqui a levar o relato até o final e enriquecer com fotos e resultado de exames. inclusive pós TPC, pois eu ja pesquisei BASTANTE, e encontrei MUITA dificuldade em encontrar relatos completos, na maioria, o cara some no meio o ciclo. Se eu continuar vivo (rs), postarei alguma coisa aqui PELO MENOS, 1 vez por semana, mas provavelmente mais vezes!

Valeu pessoal!

Vamos nos falando.

Abraço

A propósito, eu especifiquei quais critérios eu utilizei para montar a dieta, se alguém discordar e quiser falar aqui, sinta-se a vontade... to aberto a discussões galera. Vem pra somar... tamo junto.

Editado por proforça

Publicidade

Postado

incrivel é como vc soca 8k de calorias por dia.

eu nao do conta de comer isso tudo nao. ainda bem que nao preciso.

e a barriga como fica? o estomago deve estar muito dilatado xD nao fica muito barrigudo nao?

Postado

Cara, talvez essa relação de 4kcal pra 1 gr e carbo e 4kcal pra 1 gr de prot e 9 kcal pra 1 gr de lip é que esteja diferenciando na contagem de vcs.

Estou levando em consideração.

8gr e carbo por kilo de peso corporal DIARIO
+
4gr de proteina por kilo de peso corporal DIARIO

+

3gr de lipideo por kilo de peso corporal DIARIO

sendo a dieta 57% de carbo + 30% lipideo + 13% de proteina

Se eu estivesse ''limpo'' talvez engordasse com 8k, mas ciclando, a queima de gordura vai aumentar... estou levando isso em consideração....

Caso não haja um resultado satisfatório nas primeiras 4 semanas, após o exame de sangue, eu dou uma ajustada na dieta e vou postando aqui...

Com relação ao comentário do TSUG... cara... eu tenho um estomago e tanto sim... quando saio pra comer rodizio de algo... saio parecendo um baiacu´kkkkk

Como bastante mesmo.

Exemplo.

Em dia do lixo... eu mando 2 a 3 potes de sorvete daqueles de 2 L com facilidade em uma tarde....

lógico que não faço isso com regularidade senão é foda né... mas eu como fácil sim...hahahaha

valeu galera

Abraço

obs. Vcs acham que pro relato essa fonte vermelha em negrito maior aí é boa ou recomendam outro esquema?

Postado

Acho que tanto a dieta como o aeróbico estão exagerados... Um erro muito grande 'e querer secar e crescer ao mesmo tempo (claro vai depender dos produtos), ainda mais com dura e oxan.

Esta com uma dieta bulk, com objetivo de baixar o BF... entenda bem, não digo que não seja possível, mas você esta nadando contra a corrente!

Lembrando que eh apenas minha opinião, entenda como uma critica construtiva!

Postado

MOTD! Vc está coberto de razão...

concordo plenamente contigo...

tanto aqui no hipertrofia quanto no outro forum que to fazendo o relato, o pessoal ficou com essa mesma indagação... aerobicos estranhos, muita caloria...

vou mandar a mesma explicação que mandei la... não sei se vou ser claro, mas tento.... sei que é algo pouco comum isso que to fazendo hehe >

O aeróbico que digo, não é um aeróbico com o objetivo de secar como a maioria das pessoas que treinam musculação.

O meu aeróbico na realidade é o meu treinamento principal... eu sou atleta profissional, sou remunerado pelo esporte que pratico e vivo disso, POR ISSO de tantas horas de ''aeróbico'', pois meu treinamento é mais aeróbico do que anaeróbico.

Tenho pelo menos 2 horas de treino específico + 1 hora e meia de preparação fisica (todos considerados aerobicos realmente intensos), e em determinados dias eu faço 1 hora de boxe(que é intenso também). Esse é meu treino, minha rotina, e estou adaptado a isso a anos. O treino e musculação soma-se a isso tudo, mas apenas 4x na semana, visando FORÇA, ou seja, series com carga extrema e poucas repetições.

Acho que é isso...

qualquer coisa vamo trocando idéia, se a dieta não render, vou ajustando ao longo das primeiras 4 semanas... vou postando aqui tudo...

obrigado MOTD pela critica, só tem a somar... quem mais quiser acrescentar algo, será bem vindo...

Obrigado também aos que estão acompanhando.

Abraço

Postado

Poohh! Si tivesse falado isso antes ficava mais fácil de entender! Claro, ainda acho a quantidade de kcal muito elevada, mas creio que cada corpo eh um corpo, e levando em consideração o seu tipo de treino onde a intensidade eh muito elevada, talvez seja o ideal para ti mesmo. No mais, ao longo das semanas saberemos como estão indo as coisas!

Sorte ae mano, espero que alcance os objetivos, vou seguir o relato! o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...