Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu jurava que vc era lutador.

mas aj que vc é jogador de futebol conta uma coisa.

esse ganho de peso que vc tera com esse ciclo, nao é prejudicial a sua performance nao? pq tipo enquanto vc esta on fire sua força ta maior e tals, entoa fica facil correr com o peso novo, mas e quando o ciclo acabar e vc estiver uns 10kg mais pesado, nao ira te atrapalhar?

ate agora mesmo que ainda esta on fire, nao ta tendo perda de agilidade nao?

Publicidade

Postado

Grande Tsug!

Muito bem observado, até relatei certo incomodo com meu excesso de peso...

É o seguinte, perdi sim agilidade, velocidade e explosão e isso é PÉSSIMO, mas por outro lado ganhei em força e um pouco em resistencia também, apesar da resistência ficar COMPROMETIDA por causa do peso...

Então a estratégia que adotei é a seguinte....

meu objetivo é estar bem para um campeonato que vou disputar com meu time de amigos no final de novembro, campeonato pequeno, porém com um prêmio bom em dinheiro e outros prêmios como um carro, coisa de 1 semana, rápido...

então farei o seguinte...

Minhas duras vão ACABAR 2 semanas antes de eu jogar o campeonato de 1 semana, ou seja, quando eu jogar o camp. estarei terminando a meia vida da ultima dura, a oxandrolona, vou subir para 80mg tsd a partir de segunda feira e vou usa-la até o ultimo dia de campeonato, O aromasin estou mandando toda segunda e quinta 25mg para não reter mais liquido e não ficar mais pesado. como vou parar com a dura 2 semanas antes, logo após parar, vou tomar 1 semana de FUROSEMIDA (7 dias continuos) para mandar embora a retenção, juntamente com o slow K, para não ter complicações com cãibras...

Sendo assim,

não vou aromatizar e nem reter mais liquido em função do aromasin após a parada da Dura

vou continuar com a força pois a MV da dura ainda estará ON, durante 3 semanas após eu parar

potencializarei a explosão e agilidade, bem como a força por passar o camp tomando a oxan....

estarei mais leve por causa do diurético que tomarei na semana anterior ao camp e facilitará minha mobilidade e agilidade

e mais...

assim que acabar o campeonato, terei acabado a 3ª semana sem dura,

e poderei iniciar minha TPC logo em seguida...

acredito que to com uns 5kg e de retenção

é isso!

VOU ATUALIZAR AGORA O RESULTADO DOS EXAMES DE SANGUE POSTERIORES AO PRIMEIRO!!! COMPARATIVO! LA NO PRIMEIRO POST!!

ABRAÇO

Postado

Hmm ta.

Realmente faz sentido sua linha de raciocinio.

tomara que consiga seus objetivos ai e ganhe la o campe. nem sabia que campeonatos "amadores" davam premios assim bons. futebol é uma coisa mesmo viu. devia ter nascido gostando disso, quem sabe eu nao tava ganhando dinheiro hj com isso. mas nunca fui fã nao hehehe

Postado

rsrsrs

CARA!! Andei estudando... esquece a parada do diurético com Slow - k ... É PERIGOSISSIMO E PODE MATAR COM FACILIDADE!

só pra leigos que leem pouco nao lerem aqui e sairem usando...

DIURETICO É PERIGOSO, MUITO MAIS PERIGOSO DO QUE OS AE'S!!!! CUIDADO PESSOAL!

Vou adotar outro método que ainda estou bolando para mandar embora a retenção!!!

abraço

Postado

rsrsrs

CARA!! Andei estudando... esquece a parada do diurético com Slow - k ... É PERIGOSISSIMO E PODE MATAR COM FACILIDADE!

Vou adotar outro método que ainda estou bolando para mandar embora a retenção!!!

abraço

apoiei.

• 2 semanas depois...
Postado

rsrsrs

abraço

cara tambem nao é assim.

concordo q se abusar pode dar merda mas usar com consciencia nao.

meu vo usa e minha vo tambem, e eles estao vivos , e ja usam tem bastente tempo.

• 3 semanas depois...
Postado

Parceiro, estou acompanhando seu ciclo e como também estou ciclando com Duratestoland gostaria de saber como andam suas dores pós aplicação e o que você está fazendo pra controlar.

Fiz no glúteo e a dor foi absurda, não conseguia sentar, depois apliquei na coxa e também ta uma dorzinha considerável.

O problema é que luto jiu jitsu e devido as dores da aplicação não estou conseguindo treinar, ta foda...

Aplico em 2 minutos mais ou menos, passo alcool 70, tudo certinho... Depois faço compressa quente e passo diclofenaco gel no local sempre que posso. Você me recomenda mais alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...