Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tirei hoje... 14/09...

será que quando a oxan entrar junto a retenção diminui?

tirei a foto relaxado mesmo... daqui uns dias posto umas melhores..

faloow

1229964_210170929143445_95013200_n.jpg

Editado por proforça

Publicidade

Postado

Acompanhando fella!!

vi o lance ai de precisar de um IA, segue um video que pode te ajudar na escolha do inibidor...

http://www.youtube.com/watch?v=sYk91iKpshc

abraços

Legal, ja sabia e tal... mas foi bom assistir o video... dei mais uma pesquisada ainda... valeu pela dica!

@ RELATO

Hoje, segunda... iniciando a quarta semana de ciclo... por enquanto só a Dura, semana que vem entra a Oxan.

Hoje senti uma coceirinha no mamilo 3x no dia

ENTÃO... ja to pensando em investir no Exemestano, pq não tem efeito rebote, aumenta a testo livre e segura aromatização... (gineco, acne etc..)

AGORA, to sem sensibiliade nos mamilos e tal.. mas mesmo assim acho que vou iniciar o Exemestano na segunda feira junto com a oxandrolona...

Vou mandar o Aromasin, 25mg DSDN até o fim da TPC provavelmente.

O HCG TAMBÉM vai entrar na sexta semana e vai até o final do ciclo... provavel que 250ui toda segunda e quinta...

Amanha tem aplicação.....

Minha força ta grosseira na musculação e to evoluindo muito rapido...

vamo que vamo!

abraço

Postado

@Relato

Fala galera blz?

aqui tudo na boa...

o foda é que to me sentindo muito cansado ... parece que nao to aguentando me carregar... não sei pq....

a retenção não ta mto grosseira...

fiz avaliação hoje e deu 11% de gordura. 94kg

So esse cansaço que ta me incomodando desde o começo da semana e nao sei o que fazer pra reverter...

to pensando em mandar o Aromasin a partir de segunda feira... 12.5mg toda seg qua e sex.

Agora sexta feira, farei outro exame de sangue para analisar e fazer o comparativo... aí na semana que vem ja posto.

No FDS vou postar alguns resultados dos exames que fiz na segunda semana e o resultado da avaliação fisica...

tambem postarei alguma foto...

Pressão hoje cedo tava 14x7... tranquilo...

O CANSAÇO TA FODA... ME SENTINDO COM 1 TONELADA EM CADA COXA...nao consigo correr... ta foda mlkada...

não sei se é viavel eu mandar um diurético ou o aromasin mesmo...

se alguem puder aconselhar ai agradeço...

FDS posto pra vcs!

abraço

Postado

po nem lembro o que vc falou que tava consumindo intra ciclo, mas ta mandando um mult vitaminico?

deve ta neh, que tudo seu ta acompanhado direitinho. mas umas vitaminas a mais no ciclo fazem uma boa diferença.

se ta achando que é por causa da retenção tenta mandar algo natural para ajudar a combater. tipo um cha verde, café e tals.

nao acho muito legal ficar tomando um monte de coisas ao mesmo tempo nao.

Postado (editado)

po nem lembro o que vc falou que tava consumindo intra ciclo, mas ta mandando um mult vitaminico?

deve ta neh, que tudo seu ta acompanhado direitinho. mas umas vitaminas a mais no ciclo fazem uma boa diferença.

se ta achando que é por causa da retenção tenta mandar algo natural para ajudar a combater. tipo um cha verde, café e tals.

nao acho muito legal ficar tomando um monte de coisas ao mesmo tempo nao.

To tomando multivitaminico da universal...1 caps só de manha...

e no blend que tomo a noite tbm tem bastante coisa...

Aromasin vai dar uma segurada na retenção tb eu acho..

Espero que essa dose de 12.5mg seg qua e sex ajude ...

abraço!

Editado por proforça
Postado

@RELATO

Fala galera blz?

Seguinte...

Me pesei hoje cedo antes de malhar, 98,7kg...ou seja... 6kg de ganho em 4semanas...

To visivelmente maior e ta geral comentando.. até os que me veem todo dia..

Bom... como todos sabem... meu objetivo não é o ganho de medidas MUITO MENOS o de peso...

Sendo assim ...

Começarei hoje o uso do Aromasin que comprei por 500 reais.

Usarei 12,5mg segunda e 12,5mg sexta de hoje até o final da tpc....

para eliminar essa retenção vou tomar pelo menos uns 1,5L de chá verde ou de hibisco por dia e se nao resolver vou partir pra Furosemida...

Hoje cedo fui ao hospital pegar guias pra fazer exames e sangue e ver como estou...até pq hoje comecei a oxandrolona ...

e aferiram minha pressão que estava em 16x10...

Alta... mas eu não tava com dor de cabeça nem nada...

O médico disse que é pq estou retido... e o coração precisa fazer mais força pra bombear o sangue...

ou seja...

acabando a retenção...

acaba a pressão alta...

e o sal que como diariamente não chega a 2gr.

Hoje entrei na 5ª semana de ciclo e entrei com a Oxandrolona...60mg dia...

vamo que vamo!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...