Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Borrei de rir

Herbalife, assim como diversas outras empresas, é basicamente um esquema de piramide legalizado, chamado de "multi level marketing". Basicamente eles ganham dinheiro conseguindo mais vendedores e não com as vendas em si < isso sozinho já faz eu ter zero respeito pela empresa > e tambem ta cheio de mané pra comprar aquelas porcarias de produtos caros e com péssimas formulas

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pior que essas porras deles são cara bagarai,da até dó de quem compra achando que emagrece.

O problema que agora não é só emagrecer. Eles estão com esses produtos, que dizem ser para ganhos de massa muscular. "atletas de alto nivel" e bla bla bla. Um amigo meu tomou esse produtos, e disse que passou a noite com diarreia. Como isso vai ajudar? O cara ainda bota pra fora todos os nutrientes do corpo.

Olhem que ridiculo

https://www.youtube.com/watch?v=YufjG1eyF3c

Editado por borges2011
Postado

Deixei uma mensagem carinhosa no facebook da Herbalife umas duas vezes e excluíram meu comentário.

Marketeiros, piramideiros e omissores da verdade...

É aquela história de vender gelo pra esquimó... Fazer o quê?

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Anvisa proíbe venda de quatro suplementos alimentares para atleta.
Produtos tiveram proibição de distribuição e venda em todo o território nacional
Já a Linha de Suplementos Herbalife 24hours esta totalmente liberado sendo fornecido por
Anvisa proíbe venda de quatro suplementos alimentares para atleta - Notícias - R7 Saúde
Resoluções da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicadas no Diário Oficial...
NOTICIAS.R7.COM
Editado por busarello
sem propagandas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...