Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se vc quer parar de hipertrofiar eles, só para de treinar eles lol

pow cara,

parar de malhar n acho uma boa opcao, pois quanto mais musculos vc treina, maro eh a sua producao de testosterona, sem contar o aumento de gasto calorico.

Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.

Exercícios para alargamento das costas:

Barra fixa

Polia alta puxada pela frente

Pull-down

Pull-over ou Remada serrote

Peito (exemplo):

Cross over reto

Crucifixo com pouca inclinação

Supino com pouca inclinação com halteres

Ombros (deltóide lateral):

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão)

Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta!

Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo.

Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir.

Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente!

vlw pelas dicas,

em relacao ao oq o NILFFC disse sobre genetica:

uma duvida, realmente meus bracos sao mais desenvolvidos em relacao a tronco, principalmente costas(vlw pelas dicas pro treino de costas,), mas a parte do peitoral eh meio aredondado e pra frente , quais exercicios eu poderia fazer para deixa-los com aparencia mais quadrada?

e...pessoal n sei se me expressei mal, eu sei que se eu quiser definir eh fazer dieta hipocalorica entre outras coisas, minha duvida era em relacao a parar de hipetrofiar os bracos msm, mas sem parar de treina-los.

Editado por YanJh

Publicidade

Postado

Definição = Dieta

Hipertrofiar = Treino

Logo se não quer hipertrofiar pare de treinar simples !

Se quer definir siga uma dieta !

na

na

ni

na

nao

definicao = dieta adequada(deficit) + treino pesado

hipertrofia = dieta adequada (excedente) + treino pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...