ZOOM 399 Postado Agosto 16, 2013 às 02:01 Postado Agosto 16, 2013 às 02:01 (editado) Fernando, apoio muito o seu trabalho, mas saiba que, legalmente, a obrigação de entrega do produto é da sua empresa, não importa se a transportadora errou ou não errou, o consumidor de nada tem a ver com isso. Problemas sempre acontecem, mas deixar a bomba na mão do cara (se ele realmente estiver falando a verdade de que recebeu apenas 2kg) não é nada legal. Espero que se resolva a situação. E mais uma vez digo: confio no seu trabalho, Fernando, já adquiri produtos de sua marca e gostei muito. Abraço! Editado Agosto 16, 2013 às 02:01 por pedroferraz
Johnn 5835 Postado Agosto 16, 2013 às 02:03 Postado Agosto 16, 2013 às 02:03 O produto é que o cara não tem como provar que recebeu de fato,2kg...
ZOOM 399 Postado Agosto 16, 2013 às 02:06 Postado Agosto 16, 2013 às 02:06 O produto é que o cara não tem como provar que recebeu de fato,2kg... Deveria ter gravado abrindo o pacote dos correios.
Felipe.F 2 Postado Agosto 16, 2013 às 02:40 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 02:40 Realmente não tem como eu comprovar, o máximo agora é nás próximas compras fazer filmagem e será na próprio local onde for retirado a encomenda, pra evitar futuros problemas e passar como mentiroso .
villas 165 Postado Agosto 16, 2013 às 02:40 Postado Agosto 16, 2013 às 02:40 Uma vez eu comprei um pote de 300g de creatina e me mandaram 2 potes de 150g. Fiquei brabão. hahahaha Cara, ser dono de empresa de suples não é fácil... Estou aguardando os próximos capítulos. Eu não sou cliente Growth, mas erro da empresa já vimos que não foi.
Mvcs1988 27 Postado Agosto 16, 2013 às 13:00 Postado Agosto 16, 2013 às 13:00 Filhão, uma coisa que você tem que entender é que existe uma margem de erro mínima.. Não existe produtos alimentícios que possuam extrema rigidez e precisão no apontamento nutricional... Até os produtos e alimentos naturais (frango, ovo, leite, carne vermelha) não possuem mesma quantidade de proteína por porção. Cada boi é um boi, cada planta é uma planta, cada frango é um frango... Você consome 100g de laranja e acha que sempre vai consumir exatamente Xmg de vitamina C? Não... E aí, faz o quê? Processa a natureza? kkkkkkkkk Além do mais, se o Fernando quisesse iludir, colocaria mais carboidrato do que proteína no produto e venderia açúcar a título de proteína pra galera... Impossível alcançar o nível de precisão que você considera adequado... Engraçado, duas marcas conseguem atingir uma porcentagem MAIOR que a descrita no rótulo, ai a Growth atingi -12,17% e tenho que me contentar? Cada um com seus problemas, coloca na rótulo Whey 70% concentrado pra diminuir a margem de erro então, eu pago pelo rótulo meu amigo... Privada reagiu a isso 1
dih-kun 19 Postado Agosto 16, 2013 às 14:07 Postado Agosto 16, 2013 às 14:07 (editado) Pessoal, isso aqui é chat Bate-Papo da UOL ?????? O fernandows já pediu umas 3x para NÃO DESVIRTUAREM O TÓPICO e se concentrar na resolução do caso e não em concentrações de whey e todo esse mimimi de bate boca... E para conhecimento, a ANVISA determina uma taxa de erro no produto de +20%, não menos... ENTÃO FICA A SEU CRITÉRIO ADQUIRIR O PRODUTO OU NÃO. Vamos aos fatos... 1) Não existem provas ou registros de que faltou algo no pedido. 2) Existe prova que comprova a postagem do pedido completo, com td que foi pago, alegado pelos correios. 3) A mesma prova da postagem serve para a entrega, os correios alegam também em sua última pesagem que foi entregue do jeito que foi postado. 4) Presumo que o cliente verificou a embalagem se estava LACRADA e SEM SINAL NENHUM DANO (como é de praxe/óbvio para se fazer com qualquer entrega) Então com isso obviamente concluímos que o item "desaparecido" foi extraviado entre a última pesagem e a entrega para as mãos do cliente. Ou cliente está agindo de má fé para com a empresa (Não estou te acusando, somente apontando um ponto que ainda não foi provado como verídico) E como resolução, temos: 1) Fica TOTALMENTE a escolha da Growth enviar uma outra unidade que o cliente acusa não ter recebido e fechar aqui o caso. (Porém o mesmo se nega pelas questões que o cliente agiu infeliz ao criar o tópico expondo o caso ao invés de resolver discretamente por PM, e pelas acusações feitas a marca Groth Supplements, acredito que em outra situação o fernandows enviaria um novo produto em confiança na boa ) Nota Pessoal: Para fins de acompanhamento da excelência no trabalho da Growth Supplements (que eu gosto muito e como consumidor estou muito satisfeito), pesquisei a mesma na internet e achei um caso no Reclame aqui igual ao aqui exposto, contudo não sei se é o mesmo pois não reparei na data. 2) Você pode se dirigir ao órgãos competentes caso se sinta lesado na atual situação e fica a seu critério continuar usando os produtos do mesmo ou não. Pois esse "cabo-de-guerra" se perdurará. Caso ambas as partes ou demais usuários queiram se manifestar de qualquer forma SOBRE O ASSUNTO, é bem vindo. Caso contrário ao assunto do tópico, sinto informar que não é bem vindo aqui ! Editado Agosto 16, 2013 às 14:20 por dih-kun
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Agosto 16, 2013 às 14:24 Administrador Postado Agosto 16, 2013 às 14:24 Olá pessoal, Peço que quando houverem tópicos do gênero, reportem. Problemas com vendas, entrega, frete, etc... É direto com a empresa. (Com o Fernandows). Tópico fechado. Riesen reagiu a isso 1
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