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Postado (editado)

Fernando, apoio muito o seu trabalho, mas saiba que, legalmente, a obrigação de entrega do produto é da sua empresa, não importa se a transportadora errou ou não errou, o consumidor de nada tem a ver com isso.

Problemas sempre acontecem, mas deixar a bomba na mão do cara (se ele realmente estiver falando a verdade de que recebeu apenas 2kg) não é nada legal.

Espero que se resolva a situação.

E mais uma vez digo: confio no seu trabalho, Fernando, já adquiri produtos de sua marca e gostei muito.

Abraço!

Editado por pedroferraz

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Postado

O produto é que o cara não tem como provar que recebeu de fato,2kg...

Deveria ter gravado abrindo o pacote dos correios.

Postado

Realmente não tem como eu comprovar, o máximo agora é nás próximas compras fazer filmagem e será na próprio local onde for retirado a encomenda, pra evitar futuros problemas e passar como mentiroso .

Postado

Uma vez eu comprei um pote de 300g de creatina e me mandaram 2 potes de 150g. Fiquei brabão. hahahaha

Cara, ser dono de empresa de suples não é fácil... Estou aguardando os próximos capítulos.

Eu não sou cliente Growth, mas erro da empresa já vimos que não foi.

Postado

Filhão, uma coisa que você tem que entender é que existe uma margem de erro mínima.. Não existe produtos alimentícios que possuam extrema rigidez e precisão no apontamento nutricional... Até os produtos e alimentos naturais (frango, ovo, leite, carne vermelha) não possuem mesma quantidade de proteína por porção.

Cada boi é um boi, cada planta é uma planta, cada frango é um frango... Você consome 100g de laranja e acha que sempre vai consumir exatamente Xmg de vitamina C? Não... E aí, faz o quê? Processa a natureza? kkkkkkkkk

Além do mais, se o Fernando quisesse iludir, colocaria mais carboidrato do que proteína no produto e venderia açúcar a título de proteína pra galera...

Impossível alcançar o nível de precisão que você considera adequado...

Engraçado, duas marcas conseguem atingir uma porcentagem MAIOR que a descrita no rótulo, ai a Growth atingi -12,17% e tenho que me contentar? Cada um com seus problemas, coloca na rótulo Whey 70% concentrado pra diminuir a margem de erro então, eu pago pelo rótulo meu amigo...

Postado (editado)

Pessoal, isso aqui é chat Bate-Papo da UOL ??????

O fernandows já pediu umas 3x para NÃO DESVIRTUAREM O TÓPICO e se concentrar na resolução do caso e não em concentrações de whey e todo esse mimimi de bate boca...

E para conhecimento, a ANVISA determina uma taxa de erro no produto de +20%, não menos... ENTÃO FICA A SEU CRITÉRIO ADQUIRIR O PRODUTO OU NÃO.

Vamos aos fatos...

1) Não existem provas ou registros de que faltou algo no pedido.

2) Existe prova que comprova a postagem do pedido completo, com td que foi pago, alegado pelos correios.

3) A mesma prova da postagem serve para a entrega, os correios alegam também em sua última pesagem que foi entregue do jeito que foi postado.

4) Presumo que o cliente verificou a embalagem se estava LACRADA e SEM SINAL NENHUM DANO (como é de praxe/óbvio para se fazer com qualquer entrega)

Então com isso obviamente concluímos que o item "desaparecido" foi extraviado entre a última pesagem e a entrega para as mãos do cliente. Ou cliente está agindo de má fé para com a empresa (Não estou te acusando, somente apontando um ponto que ainda não foi provado como verídico)

E como resolução, temos:

1) Fica TOTALMENTE a escolha da Growth enviar uma outra unidade que o cliente acusa não ter recebido e fechar aqui o caso. (Porém o mesmo se nega pelas questões que o cliente agiu infeliz ao criar o tópico expondo o caso ao invés de resolver discretamente por PM, e pelas acusações feitas a marca Groth Supplements, acredito que em outra situação o fernandows enviaria um novo produto em confiança na boa ) Nota Pessoal: Para fins de acompanhamento da excelência no trabalho da Growth Supplements (que eu gosto muito e como consumidor estou muito satisfeito), pesquisei a mesma na internet e achei um caso no Reclame aqui igual ao aqui exposto, contudo não sei se é o mesmo pois não reparei na data.

2) Você pode se dirigir ao órgãos competentes caso se sinta lesado na atual situação e fica a seu critério continuar usando os produtos do mesmo ou não. Pois esse "cabo-de-guerra" se perdurará.

Caso ambas as partes ou demais usuários queiram se manifestar de qualquer forma SOBRE O ASSUNTO, é bem vindo. Caso contrário ao assunto do tópico, sinto informar que não é bem vindo aqui !

Editado por dih-kun

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