fernandows 688 Postado Agosto 15, 2013 às 19:10 Postado Agosto 15, 2013 às 19:10 Caso for no caso da embalagem, a primeira embalagem a ser removida do mercado, são aquelas embalagens "100% whey protein". Quem for desinformado, irá considerar o 100% whey protein como tendo 100% de concentração. Negão Louco reagiu a isso 1
Negão Louco 12 Postado Agosto 15, 2013 às 19:16 Postado Agosto 15, 2013 às 19:16 Caso for no caso da embalagem, a primeira embalagem a ser removida do mercado, são aquelas embalagens "100% whey protein". Quem for desinformado, irá considerar o 100% whey protein como tendo 100% de concentração. Perfeito!
Arthur C 568 Postado Agosto 15, 2013 às 19:19 Postado Agosto 15, 2013 às 19:19 Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos... Falou tudo, ontem mesmo na academia um doido la veio correndo me dizer que comprou uma massa, o// ai eu perguntei qual era, ele disse: aaa.. uma massa la, num sei oque 17000 hahahaha ou seja, os caras passam o olho no rotulo, vê algo apelativo e compra achando que ta comprando o elixir dos deuses!!
Mvcs1988 27 Postado Agosto 15, 2013 às 19:21 Postado Agosto 15, 2013 às 19:21 Como o produto que estamos trabalhando é o whey protein concentrado 80% e a substância principal contida no produto é o whey protein 80%, ele leva o nome na embalagem. Bom, ter o que está no rótulo, idêntico, é impossível pra qualquer marca e qualquer produto no mercado de alimentos. Então, o senhor consome a proteína da optimum, o laudo deles não bateu o que está na tabela nutricional, e ai? Eu estou me propondo a fazer a análise e garanto que vai dar muito próximo ao apresentado na tabela. Por exemplo, um cliente nosso fez análise dupla do Whey Protein Isolado, deu 90% a primeira e 88% a segunda (do mesmo produto). A média da análise foi de 89%. Com o que você escreveu, eu estaria errado.. uma vez que você quer no mínimo o que está no rótulo. Pessoal, isso não existe. Caso for ser levado tudo assim, pode desistir de viver, pois até a água que tem na torneira da sua casa, está errada. OBS: quanto ao tópico, peço que mantenha o assunto principal, uma vez que o tópico está sendo desvirtuado. Quando eu disse que consumia proteína da optimum? Eu disse que COLOCAVA O WHEY DA GROWTH EM UM POTE DA OPTIMUM, vo tomar o whey em uma embalagem que parece uma sacola? Se é louco... Cliente fez análise aqui, fez análise ali, mas se vai fazer as minhas ou não? Não respondeu se pelo numero dos meus pedidos da pra verificar o lotes dos seus produtos! Eu não desconfio da sua marca, mas já que tu me ofereceu 03 análises eu vou aceitar, você que deu a idéia, bora?
fernandows 688 Postado Agosto 15, 2013 às 19:24 Postado Agosto 15, 2013 às 19:24 (editado) Quando eu disse que consumia proteína da optimum? Eu disse que COLOCAVA O WHEY DA GROWTH EM UM POTE DA OPTIMUM, vo tomar o whey em uma embalagem que parece uma sacola? Se é louco... Cliente fez análise aqui, fez análise ali, mas se vai fazer as minhas ou não? Não respondeu se pelo numero dos meus pedidos da pra verificar o lotes dos seus produtos! Eu não desconfio da sua marca, mas já que tu me ofereceu 03 análises eu vou aceitar, você que deu a idéia, bora? Sim, mais eu citei aquilo em uma informação que o senhor passou em um outro tópico. Já pedi as informações pra você faz um tempo por MP. Sendo assim, favor verificar. Quanto a fazer o laudo de produtos que o senhor tem em potes, fica difícil, uma vez que só nessa questão já pode influenciar no resultado do produto. Se tiver a embalagem lacrada eu faço, ai não resta dúvida pra ninguém. Editado Agosto 15, 2013 às 19:32 por fernandows
Negão Louco 12 Postado Agosto 15, 2013 às 19:24 Postado Agosto 15, 2013 às 19:24 Falou tudo, ontem mesmo na academia um doido la veio correndo me dizer que comprou uma massa, o// ai eu perguntei qual era, ele disse: aaa.. uma massa la, num sei oque 17000 hahahaha ou seja, os caras passam o olho no rotulo, vê algo apelativo e compra achando que ta comprando o elixir dos deuses!! Eu falo por experiência própria..... Quando fui comprar suples pela primeira vez, queria aqueles que tinha 50000000000000000 números... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é q uns camaradas e lendo foruns como este me ajudaram a não cair nessa enganação......... Sempre lendo a tabela nutricional e dane-se o rotulo... Mas será que todos são assim???? É nisso que o marketing dos suples investe pesado...
Griffo 220 Postado Agosto 15, 2013 às 19:29 Postado Agosto 15, 2013 às 19:29 Eu falo por experiência própria..... Quando fui comprar suples pela primeira vez, queria aqueles que tinha 50000000000000000 números... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é q uns camaradas e lendo foruns como este me ajudaram a não cair nessa enganação......... Sempre lendo a tabela nutricional e dane-se o rotulo... Mas será que todos são assim???? É nisso que o marketing dos suples investe pesado... Mas é lógico, cê também é o maior negão louco pô. Negão Louco reagiu a isso 1
Negão Louco 12 Postado Agosto 15, 2013 às 19:33 Postado Agosto 15, 2013 às 19:33 Mas é lógico, cê também é o maior negão louco pô. Louco sim...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora o q esses pilantras querem é nos fazer de burros......
Matinzu 6 Postado Agosto 15, 2013 às 19:44 Postado Agosto 15, 2013 às 19:44 Moro na mesma cidade do criador do tópico e já perdi cinco encomendas nos correios. Uma rastreada sumiu em BENFICA e outras quatro sem rastreio que importei faz mais de 1 ano, sendo essas um animal pak e um 100% gold Standard da ON que não podem ter sido barradas pela ANVISA, e um H-stane e dois oxyelites que não sei afirmar se foram furtados ou barrados. E já tive um amigo também que compro um notebook no Ponto Frio e sumiu nos correios de Macaé. A questão agora é saber se sumiu um saco nos correios ou se o macaense está trolando. Eu não confio nos correios, nem em macaense. Já Comprei na Growth e nunca tive problemas. PS: Sou macaense, infelizmente kkkkkkkkkk
gigiu30 3 Postado Agosto 15, 2013 às 19:45 Postado Agosto 15, 2013 às 19:45 Só não entendo porque tanto elogio por uma marca com 3g de proteínas a menos que na embalagem, e não adianta mimimi de que esse whey é 76% concentrado por causa do sabor, a embalagem ta mostrando 80% e não 76%, troca o rótulo então 3g de proteína por dose sai 90g por pacote a menos... Então continue Comprando seu X-Malto proteico amigo
Posts Recomendados