Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caso for no caso da embalagem, a primeira embalagem a ser removida do mercado, são aquelas embalagens "100% whey protein".

Quem for desinformado, irá considerar o 100% whey protein como tendo 100% de concentração.

Perfeito!

Postado

Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos...

Falou tudo, ontem mesmo na academia um doido la veio correndo me dizer que comprou uma massa, o// ai eu perguntei qual era, ele disse: aaa.. uma massa la, num sei oque 17000 hahahaha

ou seja, os caras passam o olho no rotulo, vê algo apelativo e compra achando que ta comprando o elixir dos deuses!!

Postado

Como o produto que estamos trabalhando é o whey protein concentrado 80% e a substância principal contida no produto é o whey protein 80%, ele leva o nome na embalagem.

Bom, ter o que está no rótulo, idêntico, é impossível pra qualquer marca e qualquer produto no mercado de alimentos.

Então, o senhor consome a proteína da optimum, o laudo deles não bateu o que está na tabela nutricional, e ai?

Eu estou me propondo a fazer a análise e garanto que vai dar muito próximo ao apresentado na tabela.

Por exemplo, um cliente nosso fez análise dupla do Whey Protein Isolado, deu 90% a primeira e 88% a segunda (do mesmo produto).

A média da análise foi de 89%.

Com o que você escreveu, eu estaria errado.. uma vez que você quer no mínimo o que está no rótulo.

Pessoal, isso não existe.

Caso for ser levado tudo assim, pode desistir de viver, pois até a água que tem na torneira da sua casa, está errada.

OBS: quanto ao tópico, peço que mantenha o assunto principal, uma vez que o tópico está sendo desvirtuado.

Quando eu disse que consumia proteína da optimum? Eu disse que COLOCAVA O WHEY DA GROWTH EM UM POTE DA OPTIMUM, vo tomar o whey em uma embalagem que parece uma sacola? Se é louco...

Cliente fez análise aqui, fez análise ali, mas se vai fazer as minhas ou não? Não respondeu se pelo numero dos meus pedidos da pra verificar o lotes dos seus produtos! Eu não desconfio da sua marca, mas já que tu me ofereceu 03 análises eu vou aceitar, você que deu a idéia, bora?

Postado (editado)

Quando eu disse que consumia proteína da optimum? Eu disse que COLOCAVA O WHEY DA GROWTH EM UM POTE DA OPTIMUM, vo tomar o whey em uma embalagem que parece uma sacola? Se é louco...

Cliente fez análise aqui, fez análise ali, mas se vai fazer as minhas ou não? Não respondeu se pelo numero dos meus pedidos da pra verificar o lotes dos seus produtos! Eu não desconfio da sua marca, mas já que tu me ofereceu 03 análises eu vou aceitar, você que deu a idéia, bora?

Sim, mais eu citei aquilo em uma informação que o senhor passou em um outro tópico.

Já pedi as informações pra você faz um tempo por MP.

Sendo assim, favor verificar.

Quanto a fazer o laudo de produtos que o senhor tem em potes, fica difícil, uma vez que só nessa questão já pode influenciar no resultado do produto.

Se tiver a embalagem lacrada eu faço, ai não resta dúvida pra ninguém.

Editado por fernandows
Postado

Falou tudo, ontem mesmo na academia um doido la veio correndo me dizer que comprou uma massa, o// ai eu perguntei qual era, ele disse: aaa.. uma massa la, num sei oque 17000 hahahaha

ou seja, os caras passam o olho no rotulo, vê algo apelativo e compra achando que ta comprando o elixir dos deuses!!

Eu falo por experiência própria..... Quando fui comprar suples pela primeira vez, queria aqueles que tinha 50000000000000000 números... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é q uns camaradas e lendo foruns como este me ajudaram a não cair nessa enganação......... Sempre lendo a tabela nutricional e dane-se o rotulo... Mas será que todos são assim???? É nisso que o marketing dos suples investe pesado...

Postado

Eu falo por experiência própria..... Quando fui comprar suples pela primeira vez, queria aqueles que tinha 50000000000000000 números... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é q uns camaradas e lendo foruns como este me ajudaram a não cair nessa enganação......... Sempre lendo a tabela nutricional e dane-se o rotulo... Mas será que todos são assim???? É nisso que o marketing dos suples investe pesado...

Mas é lógico, cê também é o maior negão louco pô.

Postado

Moro na mesma cidade do criador do tópico e já perdi cinco encomendas nos correios. Uma rastreada sumiu em BENFICA e outras quatro sem rastreio que importei faz mais de 1 ano, sendo essas um animal pak e um 100% gold Standard da ON que não podem ter sido barradas pela ANVISA, e um H-stane e dois oxyelites que não sei afirmar se foram furtados ou barrados. E já tive um amigo também que compro um notebook no Ponto Frio e sumiu nos correios de Macaé. A questão agora é saber se sumiu um saco nos correios ou se o macaense está trolando. Eu não confio nos correios, nem em macaense. Já Comprei na Growth e nunca tive problemas. PS: Sou macaense, infelizmente kkkkkkkkkk

Postado

Só não entendo porque tanto elogio por uma marca com 3g de proteínas a menos que na embalagem, e não adianta mimimi de que esse whey é 76% concentrado por causa do sabor, a embalagem ta mostrando 80% e não 76%, troca o rótulo então 3g de proteína por dose sai 90g por pacote a menos...

Então continue Comprando seu X-Malto proteico amigo :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...