Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nuggets eh fritura.. fritura eh bad..

É to ligado, vacilei mas é bom dexa marcado aí, é bom pra não deixar acontecer de novo.

Faala cara, vi teu almoço.. Eu tiraria esses nuggets ai (comida processada) que só pega os restos do frango. HEuaheuahuha. Sou grilado com essas coisas :P

É nem me fale, e como o Matheus disse, além de tudo isso é fritura ainda, enfim mó vacilo.

Valeu galera aí pelos coments, é foda ver as paradas que vc curte e não pegar (principalmente em self-service, que tá ali na sua frente), mas a galera condenando aqui dá mó força pra evitar isso no futuro! valeu ai!

====================================================================================================

É, hoje o dia começou bem pra caramba, vindo pro trabalho bati o carro novo (5000km), eu to muito na pilha agora, não vejo a hora de conseguir sair daqui e ir pra academia, to precisando aliviar esse stress urgente.

Mas enfim, vamos lá:

#DIETA

Café da Manhã:

• 1 pera, 1 maça e 1 banana picados + o danone e aveia pra dar liga

Almoço:

• Rodízio Japonês - fica meio difícil controlar tudo que foi lá, mas com certeza foi mais do que precisava! Mas enfim, não é todo dia né, até pq é caro =/

Jantar:

• Pão francês c/ 2 fatias de queijo branco
  • Iogurte feito em casa

Eu ia treinar hoje, mas a academia fecha as 22h, amanhã vou cortar o cabelo ali perto e já vou treinar. Experimentar o SL 5x5.

Editado por Marcelo Gaia

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui.

Posso fazer uma crítica?

Bem, já vou fazendo.. ashusahuashsa

Achei muito zoado seu treino, não curti mesmo, falta "base" nele, falta alguns compostos.

E essa questão de Bí-set não é muito bom, é bom só quando não se tem tempo.

Seu treino está bem volumoso também, diminui o volume e começa a por mais intensidade no treino, terá mais resultados.

Você treina ABC2x ou é 1x só?

Postado

Acompanhando aqui.

Posso fazer uma crítica?

Bem, já vou fazendo.. ashusahuashsa

Achei muito zoado seu treino, não curti mesmo, falta "base" nele, falta alguns compostos.

E essa questão de Bí-set não é muito bom, é bom só quando não se tem tempo.

Seu treino está bem volumoso também, diminui o volume e começa a por mais intensidade no treino, terá mais resultados.

Você treina ABC2x ou é 1x só?

Bom, vamos às respostas:

• Eu estava contando com alguém que achasse o treino zoado, eu não me convenci 100% do treino também. Qualquer dica será muito bem vinda!
  • Sessão de Bi-set que você diz é esse esquema de fazer 2 exercícios sem descanso entre eles? (Eu notei que o segundo exercício sempre fica prejudicado, mas acreditava ser "normal") - esse treino inteiro foi feito pelo "instrutor" da academia, eu não mexi nele ainda.
  • Em relação a "volumoso" você diz muitos exercícios diferentes por dia? Não entendi.
  • Eu treino ABC1x, mas com cardio entre os dias como eu escrevi ali no post, treino de 2ª, 4ª e 6ª e nos outros dias só cardio.

Mas valeu por acompanhar! E pode criticar mesmo, foi exatamente esse o propósito da criação do meu diário.

Postado

Bom, então vamos lá.

1º O treino está bem zoado mesmo, treino de instrutor é tenso (apesar de eu ser instrutor também :P) mas é que muitos dão esse monte de isoladores não sei porque. Monte um treino para você. veja quantos dias você pode ir para academia por semana, e monte um treino com uma frequência semanal boa, (quanto maior melhor, mas tem que ter descanso também).

2º Sim, bi-set é isso mesmo, como você está querendo definir, a maioria dos instrutores fazem isso, mas é bem prejudicial, pois as cargas ficam muito baixas, o mesmo acontece com o rosca 21.

3º sim, volumo é a quantidade de exercícios e repetições que tem num treino. prefira treinos mais intensos.

4º já está previamente respondido no 1º.

como vc treina 3x na semana tipo: seg - qua - sex.. faz um FB3x.. na minha opinião seria um bom treino pra vc.. ou stronglift 5x5

Eu percebi que ele treina 3 vezes, mas que ele vai mais vezes pra academia por semana, sendo assim ele poderia fazer um AB2x ou até mesmo ABC2x, sendo que eu não sou muito fã do ABC2x.

Postado

Puts, como foi a batida? Carro ta com seguro, velho?

Ja que mencionaram em mudar treino, dá uma olhada no SL 5x5. Tou fazendo e gostando bastante!

/\ É um bom treino mesmo, como estou voltando a treinar, eu estou fazendo ele Novamente, com algumas adaptações por causa do tempo.

RECOMENDO.

Postado

como vc treina 3x na semana tipo: seg - qua - sex.. faz um FB3x.. na minha opinião seria um bom treino pra vc.. ou stronglift 5x5

O Stronglift eu já li um pouco a respeito, mas o FB3x eu não conheço, na verdade eu não conheço boa parte das coisas que são faladas aqui no fórum (ontem eu precisei "googlar" BW pra saber q era BodyWeight).

Mas o SL tem alguma diferença ou é mais ou menos a mesma coisa sempre? aquele AB de 3 exercícios cada? Não sei, não tenho noção. =/

Puts, como foi a batida? Carro ta com seguro, velho?

Ja que mencionaram em mudar treino, dá uma olhada no SL 5x5. Tou fazendo e gostando bastante!

Estava parando e andando o transito, ai paro e eu não vi, tava viajando. Foi uma batida zuada, mas acabo zuando bem o carro.

Tem seguro sim, hoje ainda vou ver tudo como vai ficar e tal, o foda vai ser ficar sem carro e tal =/

Em relação ao SL 5x5 eu vou dar uma estudada nele e tentar começar a fazer, mais pra frente eu deixo vcs atualizados sobre isso!

Postado

o SL é sempre aqueles 3/4 exercícios, pois você pode por exercícios acessórios. Paralelas/chin up/Pull up.

É um dos melhores treinos que já fiz, pois visa a progressão de cargas. no inicio fica uma coisa meio chatinha, mas quando esta em uns 2 ou 3 meses de treino, dai começa a ficar bom.

o SL é basicamente um treino FB(fullbody) aonde todos os treinos você treina o corpo como um todo.

Como falei antes, pelo que vi você vai mais de 3 vezes para academia, mas os outros dias você fica fazendo apenas cardio, poderia fazer um treino AB2x também. é um otimo treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...