Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei ruim sim o treino. por mim, perna inteira num dia só. dando prioridade aos compostos, deixando de lado esse monte de isolador.

O meu?

• Moderador
Postado

Como saber se o treino está ruim ou não se ela nem ao menos colocou os dados pessoais?

Edita o tópico e insira seus dados.

Postado (editado)

Fontoura83, obrigada pela atenção

Mas como ficaria então o meu treino de segunda até sexta?

Como saber se o treino está ruim ou não se ela nem ao menos colocou os dados pessoais?

Edita o tópico e insira seus dados.

Desculpa, sou nova no forum, ja estou editando

Editado por Fbssolucoes
Postado

Separe seu treino em superior e inferior, e trabalhe as pernas com um todo.

Sugstão particular.

treino de pernas

Agachamento livre 4x6

Stiff - 4x8

Afundo - 4x8

Elev. pelvica 4x8

Panturrilhas 4x20 em pé

Comece o agachamento apenas com a barra e aumente o peso em cada treino (2kgs).

progrida lentamente em todos os exercicios, qndo vc tiver agachando com seu peso no agachamento vc vai ver como eh dificil e como funciona.

Minha namorada era bem magrinha. ela treina baseada em agachamento e tem otimos resultados com pernas e bunda.

O Fontoura deu uma boa sugestão.

Se quiser pode acrescentar panturrilha sentado também (se quiser!)

Ah, e quanto a sua série para superiores.. dê uma enxugada se não vai ficar MUITO longo.

E cuidado com alguns exercícios que podem te lesionar (puxada costas é um deles)

:lmaosmiley::lmaosmiley:

• Moderador
Postado

Sim, vc é magra e bem alta e há quanto tempo treina?

Qual a sua rotina anterior de exercícios?

Quais os pontos fracos no seu corpo?

Como ele responde aos treinos e à alimentação?

Postado

Fontoura83, obrigada pela atenção

Mas como ficaria então o meu treino de segunda até sexta?

Desculpa, sou nova no forum, ja estou editando

AB off AB off off

A- parte superior

B- parte inferior.

Postado

Treino a 1 ano, minha perna está começando a dar resultado, mas acho que poderia ter dado mais ainda com um treino melhor.

Meu ponto fraco mesmo é meus superiores, a carga dos pesos p/ inferiores hoje até que é pesado.

Me alimento bem, almoço e janta, a 2 meses estou complementando com frango e batata doce de 3 em 3 horas.

• Moderador
Postado

FAB,

Espero que vc coma também frutas e bastante salada, principalmente os verdes mais nutritivos que a alimentação apresenta.

No meu ponto de vista, vc deveria fazer mais repetições, para estimulação de fibras que vc ainda não tem e deve incluir um bom treino de superiores com exercícios para costas, bíceps, tríceps e ombros para dar equilíbrio corporal. Não importa que não pegue pesado. O importante é treinar esses músculos que lhe trarão benefícios inclusive nos treinos de inferiores, quando a força é requerida, como no stiff.

No mais, adicione um adutor.

Fefe.

Postado

Em 1 ano e começando a aparecer os resultados tem alguma coisa errada. Não sei tua rotina, acredito sim q seu treino esta bem deficiente. Mas revise sua dieta. grande parte do seu não resultado se deve a ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...