Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to com uma dúvida sobre um whey syngex que comprei numa loja ( de nome ) em porto alegre, comprei o pote grande de 2,3KG/5lb e paguei MUITO barato nele, a principio tomei ele e pareceu normal mas depois de um tempo conversei com uns amigos e me falaram que podia ser falso devido ao preço, paguei 199 reais no pote grande, sendo que na média ele custa aqui no Brasil 280-320.

Dai eu pensei, qual a lógica de falsificar um whey como o syngex? por mais que seja um whey de nome, acho que seria mais em conta falsificar wheys mais falados como o Gold standard ou ate mesmo termogenicos como lipo 6, oxyelite etc...

Mandei o numero de lote por email para a VPX e a validade, mas ao meu ver isso nao ajuda em nada saber se é falso, eles podem muito bem comprar um syngex original pegar o numero de lote e validade e mandar fazer um monte de embalagem com o mesmo lote, ou nao?

Se possível, se alguem ai esta tomando ele poderia me dizer algumas características da embalagem tipo o que esta escrito embaixo do pote, ou escrito no scoop etc?

Valeu

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal, to com uma dúvida sobre um whey syngex que comprei numa loja ( de nome ) em porto alegre, comprei o pote grande de 2,3KG/5lb e paguei MUITO barato nele, a principio tomei ele e pareceu normal mas depois de um tempo conversei com uns amigos e me falaram que podia ser falso devido ao preço, paguei 199 reais no pote grande, sendo que na média ele custa aqui no Brasil 280-320.

Dai eu pensei, qual a lógica de falsificar um whey como o syngex? por mais que seja um whey de nome, acho que seria mais em conta falsificar wheys mais falados como o Gold standard ou ate mesmo termogenicos como lipo 6, oxyelite etc...

Mandei o numero de lote por email para a VPX e a validade, mas ao meu ver isso nao ajuda em nada saber se é falso, eles podem muito bem comprar um syngex original pegar o numero de lote e validade e mandar fazer um monte de embalagem com o mesmo lote, ou nao?

Se possível, se alguem ai esta tomando ele poderia me dizer algumas características da embalagem tipo o que esta escrito embaixo do pote, ou escrito no scoop etc?

Valeu

Aqui em SP tem uma loja vendendo por R$250....

Até onde pesquisei em sites gringos, vão mudar a embalagem....deve ser por isso !

Não creio que falsificaria whey da VPX.

Se fosse pra falsificar, seria da ON ou os nacionais.....

m93i.png
Editado por D-Nox
Postado

aquela vedação que vem na boca do pote na de vocês eram branca também? ou tinha alguma escrita da VPX etc,

aquela vedação no meu pelo menos é bem fixada, tirei ela e mesmo assim ficou uma parte grudada, normalmente nos suplementos falsos a vedação é bem vagabunda e sai facil haha

Postado

As vezes o cara tava com ele encalhado e repassou por um lucro reduzido.

Normalmente isso acontece com validade proxima, mas no seu caso acredito que encalhou mesmo.

Por comparacao, na loja dentro da academia, onde enfiam a faca, 2.3kg tava 220-230 na promocao.

Postado

Estou tomando dele tambem, provavelmente o teu tambem vence em novembro deste ano. Inicio do ano recebi um importado que vencia em novembro, e comprei um aqui no brasil que tambem vence no mesmo mês. O importado acabei repassando por estar com muito whey na epoca, já o nacional acabei tomando ele. Primeiro whey que tomo e fico peidando devido a ele hahaha, chega a ser estranho. Tambem li muitos relatos de diarrreia ao usar ele, não tive problema quanto a isso mas um amigo teve. Comprei aqui http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/f467/Syngex+Whey+Protein+VPX+-+2.270+Kg+Cada+-+%28+2+Unidades%29 estava 359 os 2, algo assim.

Postado (editado)

Valeu

Quanto ao preço, provavelmente está normal..

O preço de venda do produto é de R$ 189,00 (preço sem desconto direto no distribuidor).

Nesse preço, ainda vai um descontinho, que vai pra uns R$ 175,00.

Caso a loja não tenha emitido nota fiscal, ela irá conseguir vender sim por R$ 199,00.

Agora se ele emitiu com nota, só de imposto já dá quase 30% sobre o valor DA VENDA.

30% sobre R$ 199,00 já vai pra R$ 258,00 (teria que ser vendido por R$ 258,00).

Se possível, bata foto do produto.. eu posso bater foto do que eu tenho em estoque aqui e você pode comparar..

Editado por fernandows
Postado

Estou tomando dele tambem, provavelmente o teu tambem vence em novembro deste ano. Inicio do ano recebi um importado que vencia em novembro, e comprei um aqui no brasil que tambem vence no mesmo mês. O importado acabei repassando por estar com muito whey na epoca, já o nacional acabei tomando ele. Primeiro whey que tomo e fico peidando devido a ele hahaha, chega a ser estranho. Tambem li muitos relatos de diarrreia ao usar ele, não tive problema quanto a isso mas um amigo teve. Comprei aqui http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/f467/Syngex+Whey+Protein+VPX+-+2.270+Kg+Cada+-+%28+2+Unidades%29 estava 359 os 2, algo assim.

pois eh, o seu ta bem proximo do vencimento, ja o meu vence só em outubro de 2014 isso que achei estranho, 199 no pote grande, sei la...

como é o rotulo da tampa do seu? toda branca? em baixo do pote e no scoop tem alguma escrita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...