Ddois Postado Agosto 14, 2013 às 18:54 Postado Agosto 14, 2013 às 18:54 (editado) Perto de fazer sua quinta luta peloUFC, Glover Teixeira, que permanece invicto na organização, ganhou um aliado de peso em seu sonho de lutar pelo cinturão dos meio-pesados – que pertence a Jon Jones. O ex-campeão dos médios Anderson Silva afirmou que seu compatriota deve receber a oportunidade de brigar pelo título. “Acho que o Glover é o número um entre os lutadores para enfrentar Jon Jones, porque ele tem uma boa técnica, é forte, tem um bom Wrestling, e acho que está na hora de lutar pelo cinturão”, disse, ao canal de TV americano Fox 11. O caminho até o cinturão é praticamente inevitável para o brasileiro. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, Marshall Zelaznik, na coletiva de imprensa após o UFC Rio 4, o meio-pesado será o desafiante número um da divisão, caso obtenha uma vitória convincente sobre Ryan Bader, dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. “Se Glover conseguir uma boa vitória sobre Bader, ele deve pegar o vencedor de Jones e Gustafsson”, revelou o cartola, mencionando o combate que acontece no dia 21 de setembro. CARD COMPLETO: UFC BHBelo Horizonte, Minas GeraisQuarta-feira, dia 4 de setembro de 2013 Card principal Glover Teixeira x Ryan Bader Yushin Okami x Ronaldo Jacaré Jussier Formiga x Joseph Benavidez Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann Rafael Sapo x Tor Troeng Marcos Vina x Ali Bagautinov Card preliminar Hugo Wolverine x Johnny Bedford Felipe Sertanejo x Kevin Souza João Zeferino x Elias Silvério Lucas Mineiro x Junior Hernandez Marcelo Guimarães x Keith Wisniewski Yuri Villefort x Sean Spencer Editado Agosto 14, 2013 às 18:54 por Ddois
oaharba Postado Agosto 14, 2013 às 19:03 Postado Agosto 14, 2013 às 19:03 Gosto do Glover, mas acho que ele não pegou um top ainda :\
Wallking Postado Agosto 15, 2013 às 00:45 Postado Agosto 15, 2013 às 00:45 Tá na hora é de pegar um top 5, isso sim!
Nico Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 É verdade, tem toda uma hype por trás ai.. Gosto muito do Glover, acho um monstro, só que contra o Ossudo vai ser casca, o cara é uma aberração véio na boa.. Aguardando anciosamente pra ver o que vai ser do Suéco!!! (Acho que vai ter um replay do que o Mr. Wonderful fez com ele heim, sei não..)
oaharba Postado Agosto 15, 2013 às 20:52 Postado Agosto 15, 2013 às 20:52 @Phil Davis finalizou o Sueco com um Anaconda em Abu Dhabi ainda... Duvido que o João Jones irá fazer o mesmo, pra mim isso termina em TKO, com um G'n'P avassalador. Voltando ao tópico, bem que o UFC poderia dar o Rashad pro Glover se ele ganhar essa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora