Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Afirma Que ‘Está Na Hora’ De Glover Disputar Cinturão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado (editado)

ufc160_media_008.jpg.png
Perto de fazer sua quinta luta peloUFC, Glover Teixeira, que permanece invicto na organização, ganhou um aliado de peso em seu sonho de lutar pelo cinturão dos meio-pesados – que pertence a Jon Jones. O ex-campeão dos médios Anderson Silva afirmou que seu compatriota deve receber a oportunidade de brigar pelo título.

“Acho que o Glover é o número um entre os lutadores para enfrentar Jon Jones, porque ele tem uma boa técnica, é forte, tem um bom Wrestling, e acho que está na hora de lutar pelo cinturão”, disse, ao canal de TV americano Fox 11.

O caminho até o cinturão é praticamente inevitável para o brasileiro. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, Marshall Zelaznik, na coletiva de imprensa após o UFC Rio 4, o meio-pesado será o desafiante número um da divisão, caso obtenha uma vitória convincente sobre Ryan Bader, dia 4 de setembro, em Belo Horizonte.

“Se Glover conseguir uma boa vitória sobre Bader, ele deve pegar o vencedor de Jones e Gustafsson”, revelou o cartola, mencionando o combate que acontece no dia 21 de setembro.

CARD COMPLETO:

UFC BH
Belo Horizonte, Minas Gerais
Quarta-feira, dia 4 de setembro de 2013

Card principal
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Jussier Formiga x Joseph Benavidez
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov

Card preliminar
Hugo Wolverine x Johnny Bedford
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
João Zeferino x Elias Silvério
Lucas Mineiro x Junior Hernandez
Marcelo Guimarães x Keith Wisniewski
Yuri Villefort x Sean Spencer

Editado por Ddois
Postado

É verdade, tem toda uma hype por trás ai..

Gosto muito do Glover, acho um monstro, só que contra o Ossudo vai ser casca, o cara é uma aberração véio na boa..

Aguardando anciosamente pra ver o que vai ser do Suéco!!! (Acho que vai ter um replay do que o Mr. Wonderful fez com ele heim, sei não..)

Postado

@Phil Davis finalizou o Sueco com um Anaconda em Abu Dhabi ainda...

Duvido que o João Jones irá fazer o mesmo, pra mim isso termina em TKO, com um G'n'P avassalador.

Voltando ao tópico, bem que o UFC poderia dar o Rashad pro Glover se ele ganhar essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...