Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou começar a fazer essa dieta em agosto e estou precisando de uma ajudinha pra dar uma encrementada nela!

Fiquei meio sem tempo pra terminar os calculos assim que der edito!

Mais olhando assim por cima, o que posso melhorar ela?

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 78

Altura: 1,80

Suplementos: Albumina Saltos e whey Hilmar o malto ainda não sei qual vou comprar!

Treino: ABC básico (acabei de sair do treino bi-set)

BF: ?

Algumas medidas:

Bíceps - 33,5

Peito-98

Ombro – 122

Coxa -56

Panturrilha - 36,5

Abdômen- 89

07:00 - Café da manhã:

Vitamina com – Albulmina, leite desnatado, proteina de soja, aveia e banana.

Proteína: 35g

Carboidratos: 106 g

Calorias: 577 kcal

9:30/ 10:00 - Lanche

1 Pão com atum e queijo ricota + 2 ovos inteiros.

Proteína: 32 g

Carboidratos: 28 g

Calorias: 375 klcal

12:00/ 12:30 Almoço

Feijão, arroz, carne, e salada .

Proteína:

Carboidratos:

Calorias:

03:00 Lanche da tarde (pre-treino)

Vitamina com - leite desnatado, proteina de soja, aveia, granola e banana.

Proteína: 28,9g

Carboidratos: 127g

Calorias: 718 kcal

04:00 - Treino

04:50 - Pós-treino

Whey e Malto

05:00 - Janta

Feijão, arroz, carne e salada.

Proteína:

Carboidratos:

Calorias:

07:30/ 08:00 Lanche da noite

1 Pão com atum e queijo ricota + 2 ovos inteiros.

Proteína: 32 g

Carboidratos: 28 g

Calorias: 375 klcal

10:00/ 11:00 - Ceia

Albulmina e 2 colheres de azeite de oliva

Proteína: 11 g

Carboidratos: 1g

Calorias: 216 kcal

Gorduras: 24 g

Desde já agradeço a vc's!

Abraço.

Publicidade

Postado

Ceia fraquissima, manda alguma proteina junto com a albumina, ou entao bota 2 colher de albumina!

Pré-treino tem muita comida...

Essa proteina de soja é texturizada? Se for joga isso fora!

Manda whey no café da manhã!

De resto ta legal a dieta

Postado

Só faltaram alguns dados né amigo, tipo idade, BF e medidas.

Achei a dieta bacana, só estão faltando alguns dados mesmo. No almoço vc pode incluir algumas batatas ou purê de batata mesmo.

Sua refeição sólida no pós está muito próxima com o shake, pq não experimenta fazer 2 shakes pós treino, um de absorção rápida e outro time-release? ;)

Abraços.

Ceia fraquissima, manda alguma proteina junto com a albumina, ou entao bota 2 colher de albumina!

Cara, tudo que é ceia vc fala que está fraca.

A ceia não precisa ter 500 calorias, a ceia só precisa ter proteínas e gorduras boa, assim constroe músculos e produz hormonios durante o sono. Pra que ingerir tantas calorias se vc não vai usá-las?

A dele está de bom tamanho!

Postado

Brunow, valeu cara... a ceia vou dar uma reavalida!

Olha com relação ao pre treino, como ele é liquido e é feito + ou - 1 hora antes do treino, eu não acho que ta muito não, pois não me sinto pesado, dá pra treinar na moral.

e com relação a soja, ainda estou pesquizando a seu respeito, eu a coloquei como uma ajuda!!

Achei a dieta bacana, só estão faltando alguns dados mesmo. No almoço vc pode incluir algumas batatas ou purê de batata mesmo.

Sua refeição sólida no pós está muito próxima com o shake, pq não experimenta fazer 2 shakes pós treino, um de absorção rápida e outro time-release? ;)

Abraços.

Seifer, vou dar uma ajeitada nos dados... mas tipo bf nem dá!

Na minha academia não tenho como medir, e olha que treino na melhor da cidade, que por sinal é uma porcaria!

Vou ver o lançe das batatas...

E esse shake que vc fala seria tipo, albulmina, leite desnatado e aveia?

Mais acho que vou empurrar a solida do pós pra um pouco mais tarde! tipo uns 30/40 min após o shake de whey e malto!

Valeu parceiro pela ajuda!

A dieta ta boa, só essa ultima refeiçao que ta ruim...faz um shake de caseína+albumina+whey antes de dormir e come umas 2 fatias de pão integral!!

Pra ganhar massa ta legal

Abraços e bons ganhos.

O brunow falou sobre isso tbm!

Vou ver o que faço com relação a ceia!

Valeu pela ajuda!

Postado

Abraços.

Cara, tudo que é ceia vc fala que está fraca.

A ceia não precisa ter 500 calorias, a ceia só precisa ter proteínas e gorduras boa, assim constroe músculos e produz hormonios durante o sono. Pra que ingerir tantas calorias se vc não vai usá-las?

A dele está de bom tamanho!

então, sempre li que ceia tem que ter pelo menos umas 350~400kcal, porque vai ficar dormindo e tals. 8 Horas é dureza mano! 216 kcal não dá não!

Postado

Eu nao olho muito calorias na ceia, mas ela precisa ter proteinas e gorduras de acordo com o peso. Com esse peso eu nao mandaria menos de 20g de proteina e umas 12g de gordura.

Eu achei que ao acordar e no pré-treino vc colocou carboidrato d+, excesso de carboidrato só vira gordura, lembre-se disso. E outra, em outras refeições eu achei que ficou carente de carboidrato, vamos equilibrar isso ae. Com seu peso eu nao comeria menos de 60g de carboidrato em uma refeição (para hipertrofia) e não mais de 90g.

Pelo jeito seu biotipo nao é ectomorfo, entao atenção com os carboidratos pra crescer o mais seco possível.

Postado

pelo que eu vi seu treino dura 50 minutos, de uma refeição a outra são 50 minutos, o treino deve ser menor ainda... acho que vc podia fazer 1h de treino ou diminuir um pouco das CAL no pré-treino com um treino pequeno desses mesmo sendo intenso acho que vc não gasta 700 Cal (se for treino de 50mim ta bom se for de 30mim pode diminuir ao meu ver.) quanto tempo é seu treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...