Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OK, estou parecendo um retardado postando tópico atrás de tópico, mas vamos lá. Sou magro. Bem magro. Meço 1,89m e tenho 70kg, pelo que dizem sobre IMC eu teria que engordar quase 20kg. Maaaas eu não quero tanto. Só uns 10 está bom, e não, eu não quero esses 10kg em 6 meses nem ficar malhado e sarado de uma hora para a outra como muitos desesperados que fazem atividade física. Sei que vai levar tempo e dedicação.

Pelo meu horário de trabalho 10:00 - 19:00, eu preciso malhar de manhã, das 8:00 às 9:30, o lance é que de manhã eu não consigo comer muita coisa. O que tenho feito é tomar uma cumbuca de farinha láctea - e só.

Levando em consideração que eu acordo às 7:00 e tenho somente uma hora até chegar na academia, o que comer nesse período para não treinar só como farinha láctea? (até porque tomar hipercalórico ANTES é roubada).

Bem, é isso. Um dia eu ganharei peso. Vocês vão ver.

Valeu.

• Administrador
Postado

já tive esse tipo de problema com comida de manhã, mas é questão de hábito... Ainda mais se for um hábito antigo. Comece a forçar uma refeição de manhã independente de você estar com fome ou não. Vomitar a comida você não vai, pode ter certeza.

A primeira refeição do dia TEM que conter proteína. Você pode mandar um suplemento tipo albumina e tal. Mas o ideal é uma refeição sólida, ovos mechidos, omelete, etc...

Postado

Experimenta Aveia + Whey no cafe da manha.

Posta em Nutrição o teu plano alimentar diário com os horários, só assim conseguiremos fazer algumas correcções na tua alimentação.

• 4 anos depois...
Postado

Hipercalórico pela manhã não é roubada, na verdade é pra isso mesmo que ele serve, pra pessoas que não conseguem comer tanto.

Eu recomendaria um hiper pela manhã sim, ainda mais que vc vai treinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...