Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera!! Amanhã vou a procura de um IA bem mais provável que tentarei comprar o ANASTROZOL..Agora qto a posologia...utilizareo 0,5 mg de 4 em 4 dias até o final do ciclo, está certo? E qto ao DOSTINEX posso mandar da mesma forma, no caso 1/2 comprimido de 4 em 4 dias ou aumento...A teta está realmente alterada e quero fazer com que ela diminua até pelo fato de ter começado agora e nada ter se consolidado...

Postado (editado)

Pronto man!! Um amigo Fisiculturista tinha um ANASTROZOL em casa e já comecei o uso...Ontem joguei 1 comprimido...mas vou jogar a partir de hj 1/2 comprimido TSD até o final do ciclo( Dúvida se estendo até o inicio da TPC, que no caso entro com o TAMOXIFENO evitando o efeito rebote.. AJUDA é bem vinda!)
DOSTINEX- Na sexta-feira passada como percebir que os mamilos aumentaram sem sensibilidade..pensei logo na TREMBO devido a PROLACTINA que deve ter aumentado com toda certeza..E entrei com 1/2 comprimido...Mas com pesquisas vi que tem que ser 1 comp. a cada 4 dias. Certo? Outra dúvida: o aumento que já teve do mamilo com o uso de DOSTINEX irá voltar ao normal ou terei que fazer uso de outra coisa para tentar reverter? o DOSTINEX até qual semana semana devo usar, sendo que acabo o uso da TREMBO na 6° semana?

Acho que esse aumenta não tem pedra...pelo menos não consigo identificar como pedra..creio que seja acumulo de gordura devido a PROLACTINA...Espero que com o uso do DOSTINEX ela volte ao normal. Será?? Assim espero!!
bicho ( teta) fica feio saltando...LOL!!!!

Aproveitar para deixar aqui o relato..

Bem, como todos sabem vida corrida...então Essa já é a 4° semana...Os ganhos estão sendo mínimos...mas perceptíveis algumas veias a mais saltando tímidas ainda...creio que o %bf tenha diminuído mais nada tão absurdamente...Os pesos estão aumentando em todos aparelhos...porem no treino de pernas...estou sentindo muita lombar...hj vou ver se diminuo as cargas consigo ficar mais tranquilo...Do mas, é isso ai...Não vejo muito a galera comentando acabada até desestimulando para comentar mais sei q tem gente aqui na espreita...E se alguém puder tirar essas duvidas minhas postadas nesse post fico grato...Estou com essas dúvidas básicas...

EVOLUÇÃO: 75 kg (12/08 );78,7 kg ( 19/08 ); 80kg ( 27/08); 81kg ( 04/09)

FORÇA: 9

PUMP: 9

AGRESSIVIDADE: 1000 ( kkkkkkkk

FOCO: 9

DIETA: 9

Editado por Lelecoxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...