Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Suplementação Para Definição.

Vinicyus

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui, meu primeiro tópico. Sou um pouco fortinho já, tenho 40cm de braço. Mas tenho gorduras indesejáveis no abdômen. Eu pensei bem, e optei pelo fitness, quero perder gordura e ganhar definição. Se eu tomar um Termogênico, um BCAA e uma Quitosana, dá certo?

Postado

Se você fizer um dieta da certo. Sem dieta não adianta nada.

Hoje o fórum ta tenso, cada pergunta.

Eu já comecei dieta, mas quero suplementação. Há uns meses, tomei Nutri Whey e malto sem dieta, ganhei massa, e agora quero definição...

Postado

Eu já comecei dieta, mas quero suplementação. Há uns meses, tomei Nutri Whey e malto sem dieta, ganhei massa, e agora quero definição...

Termogêncio ajuda você em cutting, porém deixe mais para o final, pois no começo se perde peso facilmente só com dieta, e BCAA se for tomar manda no minimo 10g por dia, eu sempre uso 20g quando utilizo o mesmo.

Postado (editado)

Termogêncio ajuda você em cutting, porém deixe mais para o final, pois no começo se perde peso facilmente só com dieta, e BCAA se for tomar manda no minimo 10g por dia, eu sempre uso 20g quando utilizo o mesmo.

Valeu cara! :D Editado por Vinicyus
Postado

Se você fizer um dieta da certo. Sem dieta não adianta nada.

Hoje o fórum ta tenso, cada pergunta.

Bota tenso nisso, essa do ja sou fortinho foi engraçada kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...