Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui, meu primeiro tópico. Sou um pouco fortinho já, tenho 40cm de braço. Mas tenho gorduras indesejáveis no abdômen. Eu pensei bem, e optei pelo fitness, quero perder gordura e ganhar definição. Se eu tomar um Termogênico, um BCAA e uma Quitosana, dá certo?

Publicidade

Postado

Se você fizer um dieta da certo. Sem dieta não adianta nada.

Hoje o fórum ta tenso, cada pergunta.

Eu já comecei dieta, mas quero suplementação. Há uns meses, tomei Nutri Whey e malto sem dieta, ganhei massa, e agora quero definição...

Postado

Eu já comecei dieta, mas quero suplementação. Há uns meses, tomei Nutri Whey e malto sem dieta, ganhei massa, e agora quero definição...

Termogêncio ajuda você em cutting, porém deixe mais para o final, pois no começo se perde peso facilmente só com dieta, e BCAA se for tomar manda no minimo 10g por dia, eu sempre uso 20g quando utilizo o mesmo.

Postado (editado)

Termogêncio ajuda você em cutting, porém deixe mais para o final, pois no começo se perde peso facilmente só com dieta, e BCAA se for tomar manda no minimo 10g por dia, eu sempre uso 20g quando utilizo o mesmo.

Valeu cara! :D Editado por Vinicyus
Postado

Se você fizer um dieta da certo. Sem dieta não adianta nada.

Hoje o fórum ta tenso, cada pergunta.

Bota tenso nisso, essa do ja sou fortinho foi engraçada kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...