Merano 0 Postado Agosto 14, 2013 às 16:04 Postado Agosto 14, 2013 às 16:04 (editado) Já criei 3 tópicos sobre meu treino, porém agora eu mesmo montei um treino e gostariam que me falassem se ficou bom e se não ficou, o que posso mudar. Fiz um treino ABCx2 tentando focar mais em biceps e triceps, pois quero ganhar uns 5cm de braço e com o basicão 8x4 8x3. Treino A - Peito, Triceps, Ombro Supino Reto 4x8 Supino Inclinado (Barra) 3x8 Crucifixo Reto (Halteres... óbvio) 3x8 Triceps Supino Fechado 4x8 Triceps Testa barra (ou frances, estou em duvida) 3x8 Triceps pulley 3x8 Elevação lateral Elevação frontal com barra Treino B - Costas, Biceps, Antebraço Pull down 4x8 Remada sentada na polia 3x8 Serrote unilateral 3x8 Rosca direta 4x8 Rosca Scott (ou com halteres sentado) 3x8 Rosca inversa 3x8 Flexão de punhos 3x8 Treino C - Pernas (estou em dúvida em qual sequencia usar com coxas, panturrilhas, etc). Lembrando que puxo muita carga e sou meio ectomorfo, meio meso (algo do tipo). AVALIEM E DEEM SUGESTÕES POR GENTILEZA! Obrigado. Editado Agosto 14, 2013 às 16:05 por Merano
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:16 Postado Agosto 14, 2013 às 16:16 Já criei 3 tópicos sobre meu treino, porém agora eu mesmo montei um treino e gostariam que me falassem se ficou bom e se não ficou, o que posso mudar. Fiz um treino ABCx2 tentando focar mais em biceps e triceps, pois quero ganhar uns 5cm de braço e com o basicão 8x4 8x3. Treino A - Peito, Triceps, Ombro Supino Reto 4x8 Supino Inclinado (Barra) 3x8 Crucifixo Reto (Halteres... óbvio) 3x8 Triceps Supino Fechado 4x8 Paralela Elevação lateral desenvolvimento militar Treino B - Costas, Biceps, Antebraço lev. terra pull up remada curvada3x8 chin up 4x8 Rosca Scott 3x8 Rosca inversa 3x8 Flexão de punhos 3x8 Treino C - Pernas (estou em dúvida em qual sequencia usar com coxas, panturrilhas, etc). agachamento livre avanço caminhando RDL panturrilha no leg e em pé no smith Lembrando que puxo muita carga e sou meio ectomorfo, meio meso (algo do tipo). AVALIEM E DEEM SUGESTÕES POR GENTILEZA! Obrigado.
Merano 0 Postado Agosto 14, 2013 às 16:22 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 16:22 Ah, sim. Caso eu não conseguir fazer paralelas (nunca tentei), qual eu posso fazer? Quanto ao chin up, talvez eu já esteja com o músculo bem desgastado e poderem não conseguir fazer, qual posso substituir? Obrigado!
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:36 Postado Agosto 14, 2013 às 16:36 se nao conseguir fazer paralela faz no banco e vai adicionando peso ate conseguir fazer na paralela chin up faz quantos tu conseguir, se for uma faz 10x1, 8x1 até conseguir aumentar as series
big mano 80 Postado Agosto 14, 2013 às 16:40 Postado Agosto 14, 2013 às 16:40 terra em 1 dia e depois agachamento sinceramente nao concordo,ou faz rdl ou faz terra e de preferencia no dia de pernas anatomia dead lift levantamento terra anatomia squat agachamento http://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY&feature=player_embedded
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:45 Postado Agosto 14, 2013 às 16:45 EU nao sinto no RDL a mesma musculatura q no terra sendo trabalhada, o tanto que força o lower body do RDL eu nao sinto no terra e mesma coisa o contrario sobre o upper body dae vai vir algum e falar execução errada, nao, execução correta, se terra recrutasse o tanto que todos q o falam pra coloca no treino de inferiores nao existiria o RDL
big mano 80 Postado Agosto 14, 2013 às 16:57 Postado Agosto 14, 2013 às 16:57 (editado) EU nao sinto no RDL a mesma musculatura q no terra sendo trabalhada, o tanto que força o lower body do RDL eu nao sinto no terra e mesma coisa o contrario sobre o upper body dae vai vir algum e falar execução errada, nao, execução correta, se terra recrutasse o tanto que todos q o falam pra coloca no treino de inferiores nao existiria o RDL sim entendo seu ponto de vista so nao gostei de treinar lombar dessa forma , terra em 1 dia e rdl agachamento no outro haja lombar, entendeu ? 2x semana terra dessa forma ai fica complicado lombar nao vai ter muito descanço. Editado Agosto 14, 2013 às 16:58 por big mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora