DraggO 26 Postado Julho 13, 2009 às 01:38 Postado Julho 13, 2009 às 01:38 OBS: a associação desse abuso de antiinfalmatórios mas o uso de aes, mais diuréticos, acredito eu, foram fatais para a falência renal. Uma coisa levou a outra e a outra e enfim, deu no que deu. Ae´s dão força e musculos que se desenvolvem mais que tendões, ligamentos e etc, que se fodem com os teinos pesados e é preciso drogas antiinflamatorias e analgesicas pra continuar treinando e ciclando que sobrecaregam rins e figados e quando não matam o sujeito (que seria até um alivio) transformam ele em um frango magrelo mediocre e doente pra se arrepender pelo resto da vida Abraços.
CHACALLL 158 Postado Julho 13, 2009 às 16:09 Postado Julho 13, 2009 às 16:09 qq adianta ter ficado gigante e fudido td,falta de conhecimento e exagero em substâncias s/controle de doses ferraram legal ele... era gigante agora ta menor q eu naquela foto hahahahahahahaha
coronha 54 Postado Julho 13, 2009 às 16:31 Autor Postado Julho 13, 2009 às 16:31 acredito que todos tem razão em citar suas indignações a respeito do uso de AEs, eu ja não vejo por esse lado... a grande maioria se fode depois que se aposenta do BB, mas não são todos, eles chegaram a bsurdos ganhos e pagarão o preço depois. penso que tudo na vida que é feito com moderação pode te trazer benefícios, mesmo falando de AES...claro que para chegar no nível desses malucos a quantidade de droga a ser mantida tem que ser cavalar, mas tbm conheço caras que tomaram droga uma cara, anos mesmo, e estãod e boa, mas souberam o limite físico e respeitaram, e eles??sabem o que estão fazendo???? muitas vezes a glória fala mais alto do que a saúde...sei lá não sou contra drogas, mas tbm não incentivo ninguém.. cada um cada um..
CHACALLL 158 Postado Julho 13, 2009 às 17:18 Postado Julho 13, 2009 às 17:18 ctza mano...oqquiz dizer q ele podia ter se cuidado ++ quer ficar gigante fiq+faça passo a passo td certo p/evitar o maximo de colaterais é c/eu falo a pressa traz colaterais hehehe bons treinos coronha
coronha 54 Postado Julho 13, 2009 às 20:25 Autor Postado Julho 13, 2009 às 20:25 ctza mano...oqquiz dizer q ele podia ter se cuidado ++ quer ficar gigante fiq+faça passo a passo td certo p/evitar o maximo de colaterais é c/eu falo a pressa traz colaterais hehehe bons treinos coronha concordo contigo chacall, mas não estava me referindo ha alguem em específico, só quiz dar minha opinião, e quando coloquei o ciclo do cara era só para aqueles que nunca viram ciclos de profissionais verem como é....as vezes pensamos que são coisas que não se imagina de tão cavalares, mas nesse caso da para ver que tem muita gente aqui fazendo coisa muito pior do que esse ciclo.. eu mesmo find tava lendo um relato em outro site e fiquei de cara com o que o cara tava mandando e isso que ele nem era pró...só era pesado pacarai, 182 com 131kg eita monstro... abçss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora