Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar Biceps E Triceps Todos Os Dias Acelera A Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

DrØgØ

Entendi o Que Vc Disse, Inclusive Esta Semana Meu Instrutor Vai Me Passar Outra Ficha de Treino Que Era a Que Tinha Postado Acima, Valeu Pela Dica, e Outra Pergunta o Ideal Seri Eu Fazer Um Treino ABCD, de Segunda a Sexta Direto ABCDA...., Ou Seria Melhor Ter Um Descanço Por Exemplo Na Quarta Feira no Meio da Semana ?

Amigo, seu treino não está legal, acho que voce deveria pesquisar mais aqui no fórum alguns treinos

Este Treino Foi Passado Pelo Meu Instrutor, hoje Vou Pegar Meu Plano de Treino Novo, ai Vou Postar Aqui Para Ver o Que Acham.

Postado

Eu sempre pesquisei antes de fazer algo, primeiro mês de academia minha professora tinha passado um treino meio esquecido que resolvi a começar a pesquisar ai meu filho depois que acessei o forum e dicas de pessoas mais informadas que eu, achei melhor eu mesmo montar meu treino básico. E outra dica sempre começa com pouco peso pra ir acrescentando aos poucos. Não é treinando todos dias o mesmo músculo que você vai hipertrofia ele mais rápido. Não é só no treino que tu vai ficar gigante ou trincando e sim, Treino / Descanso e Alimentação se você não tiver os 3 em sincronia você não vai crescer como quer. E outra antes de pedir pro professor fazer sua ficha nova passa pra ele o que você quer nos treinos se não ele vai passar algo diferente pra ti que tu não se saia bem.

E outra forum e de ajuda se ele não sabe ou não pesquisou, não custa nada ajudar ele ou falar onde encontrar.

Pq até onde eu saiba niquem nasceu gigante.

Abraço!

Postado

Oh god, why?

Pega o cara que falou isso e dá um tiro nele!

Pesquise cara, sério. Até os treinos passados por instrutores na sua maioria são fracos. No fórum tem tanta informação valiosa, que com ctz vai abrir sua mente.

Entenda que o treino é só uma porcentagem dessa empreitada. Descando e alimentação são essenciais.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...