Marcos Alexandre 192 Postado Agosto 14, 2013 às 17:37 Postado Agosto 14, 2013 às 17:37 vou arriscar, descanso é primordial. Acordo 06hr e só vou dormir lá para as 00:30hrs. Tem dia que levanto estragado, fico bocejando direto no treino. Uma dica que talvez te ajude, bom pelo menos me ajudou, comecei a tomar um copo de café 40 minutos antes do meu pré-treino. Caraca bro igualzinho eu , eu acordo 6 e 30 e vou dormir quando chego do serviço umas 00:00 , tem dia que to um bagaço , tenho que tenta dormir um pouco durante o dia , eu treino com um pouco de sono , mais depois do primeiro exercício já to pilhado , uma dica que funciona comigo e ouvir musica nos fones , quando eu não levo meus fones quase durmo lá , boa sorte .
Visitante usuario_deletado17237 Postado Agosto 14, 2013 às 19:20 Postado Agosto 14, 2013 às 19:20 Acho que esta ligado aos 2, primeiramente ao descanso que é um dos fatores mais importantes, e o outro fator pode ser que voce esta atingindo o musculo mais rapido, aprendeu a treinar melhor(mais intenso),e isso pode ter afetado um pouco, mais acho q isso ainda nao justifica só 2 exercicios... o maior fator mesmo e esse descanso ai ta muito pouco....... Com certeza tem um pouco dos dois lados, mas de fato o treino está muito mais intenso. Valeu! pode ser N fatores dieta descanso stress no trampo problemas geralmente é dieta restrita que causa isso ou estimulantes demais Junta todos esses e tá feito meu diagnóstico! hueuhuheuhe Dieta é tranquilo, faço um iifym bem largado mas tenho que comer imediatamente antes do treino. Isso é foda, da um sono do cão. Descanso tá pouco, stress bastante, problemas tenho vários também uahuhuaau Só não entendi os estimulantes. Que tipo? Valeu pela resposta! tenta mandar um cafézão de tardezinha (17h +-), pra n correr risco de causar insônia ou manda manipular cafeína (+efed?) talvez dê uma amenizada e ajude a não ficar tão cansado.. Isso eu vou começar a fazer imediatamente, começar a tomar bem mais café. Eu tomo pouco por não gostar muito, mas realmente é bom demais uma cafeína no organismo. Valeu!! Olá... Sua pergunta é retórica.. Se você começou a treinar de modo eficaz você deverá agora cuidar da eficiência deste... Descansando pouco e treinando de forma intensa... você só diminuirá a eficiência do seu treino, você já sabe a resposta, agora é só incorporar-la e buscar um descanso adequado... Velame Não acho que seja completamente retórica, mas entendo teu ponto. Queria opiniões de terceiros pra saber se tem mais gente que cansa logo, saber se isso é "normal", etc. Obrigado pela resposta! bro, sugestao, vc consegue treinar mais cedo? nem que vc precise diminuir a frequencia (3x na semana, incluindo sab ou dom) ou entrar em um gym perto do trampo e treinar na hora do almoço...qdo eu fazia facú de noite, eu tentei treinar junto mas depois desisti..ficava cansadao tb e os resultados nao vinham nem f*.....ficar cansado no 3o exercicio nao é normal...vc pode, inclusive, se machucar... resumindo: com essa rotina de sono nao tem alimento/suplemento/treino que vá te deixar ligadão....pelo menos pra mim nao daria.. abs Opa, fala bro! Não tem chance, cara. Levanto as 06:00 e já faço tudo correndo, no horário do almoço não tem como porque boa parte dele eu perco comendo (claro ahhuahuahua, mas eu demoro pra comer então não sobra muito tempo). Depois do trabalho eu vou pra casa e mal e mal da tempo de comer uma coisa (nem consigo tomar um banho) e já vou pra faculdade, de onde volto apenas tarde da noite. Morar numa cidade e trabalhar em outra atrapalha nessa parte. Valeu, rapaz! Eu tava com esse mesmo problema seu cara, chegava no terceiro/quarto exercício e já tava morrendo comecei a dormir mais cedo e tirar uma cesta dps do almoço e melhorou muito.. talvez seja isso. Enviado do meu GT-I9300 Opa, não sou o único! Sempre que tenho tempo to dormindo, isso sempre é da 00:30 ~ 01:00h até as 06:00 uhauha Valeu!! Caraca bro igualzinho eu , eu acordo 6 e 30 e vou dormir quando chego do serviço umas 00:00 , tem dia que to um bagaço , tenho que tenta dormir um pouco durante o dia , eu treino com um pouco de sono , mais depois do primeiro exercício já to pilhado , uma dica que funciona comigo e ouvir musica nos fones , quando eu não levo meus fones quase durmo lá , boa sorte . Música é ótimo, eu treino em casa e tenho um rádio grande na garagem (onde treino), só que estragou o dvd dele e não tenho mais como tocar cd/dvd. Aí só sobra ouvir as rádios mesmo, que é 90% propaganda, 5% radialistas e mais 5% de música "ruim" uhahuahuua Valeu!
1ogre 0 Postado Agosto 14, 2013 às 19:26 Postado Agosto 14, 2013 às 19:26 Por acaso você anda comendo 30 minutos antes do treino? Se sim, isso com certeza pode ser a causa do seu sono durante o treino. Eu fico falando que não vou treinar o dia todo, quando chega a hora de treinar, penso duas vezes e vou, depois de chegar no ginásio, pego pilha e treino pesado
Marcos Alexandre 192 Postado Agosto 14, 2013 às 19:56 Postado Agosto 14, 2013 às 19:56 Por acaso você anda comendo 30 minutos antes do treino? Se sim, isso com certeza pode ser a causa do seu sono durante o treino. Eu fico falando que não vou treinar o dia todo, quando chega a hora de treinar, penso duas vezes e vou, depois de chegar no ginásio, pego pilha e treino pesado É mesmo , eu sempre almoço meio dia - 1 hora tarde , e treino apenas as 3 horas da tarde , antes eu sentia ânsia de vomito (eu treinava as 2 horas da tarde +/- 1 hora apos uma refeição pesada ) , agora nem sinto mais nada .
Matheus_Faria 0 Postado Agosto 15, 2013 às 15:59 Postado Agosto 15, 2013 às 15:59 Treinar depois do almoço da uma lomba!!! Pode treinar em outro horário? Se tiver ingerindo carb de alto ig vai dar sonolência msm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora