Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansando Facilmente

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, senhoras e senhores

Admito que não é um tópico muito útil, mas queria saber se alguém vê semelhança ao que estou notando.

Antigamente, quando comecei a frequentar a academia, eu fazia trocentos exercícios (mal feitos por sinal) e não cansava muito. Agora (já faz bastante tempo) fazendo certo, cuidando cada repetição eu canso muito rápido. Vejo treino de alguns aqui, e sinceramente, não acho que conseguiria fazer nem metade dos exercícios e séries.

Vou dar um exemplo

Treino de algum usuário:
- supino reto
- paralelas
- desenvolvimento militar aqui eu já estou muito cansado
- tríceps testa nesse ponto eu já deito no chão entre as séries, e quase pego no sono
- etc daqui pra frente nem pensar em continuar
- etc

Eu também sei que to descansando muito pouco (levanto as 06:00h e treino lá pelas 23:00h, indo dormir perto da 01:00h as vezes).

Esse cansaço pode ser dado ao fato de se "aprender" a treinar direito ou está puramente ligado à necessidade fisio/biológica de dormir?

Publicidade

Postado

vou arriscar, descanso é primordial.

Acordo 06hr e só vou dormir lá para as 00:30hrs. Tem dia que levanto estragado, fico bocejando direto no treino.

Uma dica que talvez te ajude, bom pelo menos me ajudou, comecei a tomar um copo de café 40 minutos antes do meu pré-treino.

Postado

Vc trabalha pesado durante o dia? Pedreiro, ou algo do tipo?

Acredito que esteja ligado ao cansaço e stress, mesmo assim 2 exercícios é muito pouco...

Postado

vou arriscar, descanso é primordial.

Acordo 06hr e só vou dormir lá para as 00:30hrs. Tem dia que levanto estragado, fico bocejando direto no treino.

Uma dica que talvez te ajude, bom pelo menos me ajudou, comecei a tomar um copo de café 40 minutos antes do meu pré-treino.

Opa, brigado pelo retorno. É um saco, todo dia acordo decidido a parar de treinar. Mas passa durante o dia uahuauha.. Vou tentar tomar um café sempre antes do treino, não tenho como tomar com antecedência porque volto da faculdade correndo e vou direto comer alguma coisa e treinar. Mas valeu pela dica.

Vc trabalha pesado durante o dia? Pedreiro, ou algo do tipo?

Acredito que esteja ligado ao cansaço e stress, mesmo assim 2 exercícios é muito pouco...

Buenas! Não, trabalho sentado quase o dia todo, mas o stress é grande. Normalmente faço uns 3, 4 exercícios e já to acabado. Valeu pela resposta!

Postado

Acho que esta ligado aos 2, primeiramente ao descanso que é um dos fatores mais importantes, e o outro fator pode ser que voce esta atingindo o musculo mais rapido, aprendeu a treinar melhor(mais intenso),e isso pode ter afetado um pouco, mais acho q isso ainda nao justifica só 2 exercicios... o maior fator mesmo e esse descanso ai ta muito pouco.......

Postado

tenta mandar um cafézão de tardezinha (17h +-), pra n correr risco de causar insônia

ou manda manipular cafeína (+efed?)

talvez dê uma amenizada e ajude a não ficar tão cansado..

Postado

Olá... Sua pergunta é retórica.. Se você começou a treinar de modo eficaz você deverá agora cuidar da eficiência deste... Descansando pouco e treinando de forma intensa... você só diminuirá a eficiência do seu treino, você já sabe a resposta, agora é só incorporar-la e buscar um descanso adequado... Velame

Postado

bro, sugestao, vc consegue treinar mais cedo? nem que vc precise diminuir a frequencia (3x na semana, incluindo sab ou dom) ou entrar em um gym perto do trampo e treinar na hora do almoço...qdo eu fazia facú de noite, eu tentei treinar junto mas depois desisti..ficava cansadao tb e os resultados nao vinham nem f*.....ficar cansado no 3o exercicio nao é normal...vc pode, inclusive, se machucar...

resumindo: com essa rotina de sono nao tem alimento/suplemento/treino que vá te deixar ligadão....pelo menos pra mim nao daria..

abs

Postado

Eu tava com esse mesmo problema seu cara, chegava no terceiro/quarto exercício e já tava morrendo

comecei a dormir mais cedo e tirar uma cesta dps do almoço e melhorou muito.. talvez seja isso.

Enviado do meu GT-I9300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...